sexta-feira, 30 de abril de 2010

MENSAGEM DO GOVERNADOR DO DISTRITO LC-11‏

Estimado(a) Companheiro(a):

Com o coração transbordande de sadia e contagiosa alegria pela sua participação na CONVENÇÃO DO SUCESSO, carinhosamente preparada pelo nosso querido Lions Clube de Aracruz, endereçamos a você o mais profundo agradecimento pelo prestígio que nos foi dado com sua honrosa presença àquele importante evento da inesquecível Família Leonística. Conseguimos conciliar TRABALHO e LAZER naquele encontro, fazendo com que as atenciosas mensagens que vimos recebendo sejam mais um caloroso abraço de cada um e um reconhecimento pelas atividades desenvolvidas pelos Clubes de Serviço do LC-11 no corrente Ano Leonístico.

Aproveitamos o ensejo para conclamá-lo(a) a estar presente na CONVENÇÃO DA ALEGRIA,  nos próximos dias 27 a 30 de Maio do corrente ano, no SESC de Guaraparí (ES).

Oportunidade impar de rever e abraçar os valorosos Companheiros, Companheiras, Filhotes, Familiares e Convidados do importante Distrito Múltiplo LC, prestigiando o eminente Presidente do Conselho de Governadores,

CL Darly Anacleto de Vasconcellos, a quem o Movimento deve os mais assinalados serviços prestados desde o seu auspicioso ingresso no Leonismo.

Você sabe, melhor do que qualquer um, que o grande e único salário do Voluntário é o Reconhecimento.

Já recebemos o nosso e esperamos que ninguém fique em débito com o

CL DARLY e a CaL ODALVA,

cujo devotamento à nobre causa de Melvin Jones é do conhecimento de todos.

Leonismo se faz com integridade, respeito, compromisso, dedicação, participação, trabalho e, acima de tudo, companheirismo.

Saudações Leonísticas,

GD CL José Adalberto e DM Márcia
Governadoria do Distrito LC-11.

Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro‏ fará entrega do FUSCA.

Família Leonística,


É com muita alegria que faremos a entrega, no dia 3 de maio (Segunda-Feira), às 8h30, nas Dependências da Creche Nave da Saudade, o Carro Fusca ao premiado da promoção que realizamos, em parceria com aquela Entidade.

O sortudo é o sr. Thiago Garcia de Oliveira, de 30 anos de idade, sócio de uma fotocopiadora localizada à rua São José, nº 1.217, em frente ao Escritório do CL Raphael Cândia, portador do bilhete nº 80000 (adquiriu apenas 1 bilhete, por R$ 2,00 e ganhou o carro).

A Televisão estará presente, para registrar esse importante acontecimento leonístico.
Todos estão convidados. Será mais uma grande festa do Clube que se regozija pelo sucesso da promoção, em prol de quem muita necessita.

Endereço da Nave da Saudade: Rua Maria Cândida, nº 762 - Jardim Zara
Telefone 3627-1325

Site: www.navedasaudade.org.br

Blog do Clube: http://lionscluberpcentro;blogspot.com

Abraços

CL Rodini

XI Convenção DLC-11 realizada com sucesso total

ESTIMADOS COMPANHEIROS:


Nos dias 23 a 25 de Abril corrente, realizou-se em Praia Formosa, Aracruz-ES, senão a melhor, pelo menos uma das mais “gostosas” Convenções Distritais do DLC-11.

Reuniões tranqüilas, sem debates inúteis ou discussões acaloradas; Um gesto nobre de um dos candidatos a II-Vice Governador ao abrir mão de sua candidatura para que não houvessem disputas; Eleições serenas, onde a candidata a Governadora atingiu a 100% dos votos dos Delegados, tudo dentro da mais perfeita descontração:

Eleitos para o AL 2009/2010:

Governadora: CaL Zuraide de Figueiredo Guedes, do LC Porciúncula;

I-Vice Governador: CL José Eduardo Côgo, do LC Colatina;

II-Vice Governador: Com a desistência oficial do CL Álvaro Moreira da Costa impetrada pela CaL Rosane Pinto da Encarnação, Presidenta do LC Nova Friburgo, foi eleito o CL Francisco R. C. Moreira, do LC Campos Planície;

Demais acontecimentos havidos na Convenção do Sucesso, estaremos comunicando oportunamente, tão logo nos sejam repassados.

O PCC CL Edisson Karnopp prendeu a atenção de todos com a sua brilhante e eloqüente oração. – Aliás o Orador Oficial CL Karnopp e sua Companheira CaL Rosenete, deixaram encantados a todos os convencionais pela maneira simpática, cordial e amável com que trataram a todos sem distinção. Deixaram saudades.

Um Grande e Fraternal Abraço,

CL Laudir Poltroniéri Rosa
Diretor de Divulgação da Convenção
II Vice Presidente APLIONS
LC São Mateus Cricaré-DLC-11

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ENCONTRO REGIONAL NA CIDADE DE IPATINGA SUPERA ESPECTATIVAS

Foi um suceeso total o XII Erliva realizado na cidade de Ipatinga nesse domingo de muito sol e muito companheirsmo.
Um excelente organização e um belo empenho dos companheiros  aniftriões e uma participação dos clubes da cidade de Governador Valadares, Itabira, Caratinga, Ipatinga, Acesita, Itabira, Coronel Fabriciano e de Joaõ Monlevade. Foram mais de 130 companheiros que puderam usufruir de um belo dia de muita harmonia e companheirismo.
O Companheiro Cléver e sua Companheira Rose Machado com suas gatinhas apresentaram um número artístico que emocionou a todos os companheiros.
Um linda apresentação do Lions Clube de Ipatinga

A CaL Sueli, eleita a Rainha do XI Erliva
Lions Centro de João Monlevade apresentando um número artístico em defesa do meio ambiente.
Nosso casal Governador do Distrito LC 12, CL Célio e CaL Célia com os companheiros do Lions Ibituruna, CL Heleno(meu padrinho Aplions) e CL Aluizo Costa e a CaL Idagmar, idealizadora do Erliva.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Começa hoje a XI Convenção do Distrito Múltiplo LA

Companheiros e Companheiras Leões, Lioness, Leos, Domadoras, Castores, filhotes e amigos,


Estamos próximos da nossa XI Convenção Conjunta. Neste ano teremos uma edição especial, reuniremos leões e leos de todo Distrito Múltiplo LA para debatermos e confraternizarmos. Serão dias de reuniões, debates e muito companheirismo.
A Convenção acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de maio/2010, e nos dias 18, 19 e 20 acontecerá o Seminário para dirigentes eleitos e a 3ª Reunião do Conselho de Governadores. Estamos preparando cada momento com carinho e atenção, pensando em cada um de vocês.
Vamos incentivar os companheiros de cada clube a participar, a sua presença é muito importante. Vamos realizar uma Convenção com o maior número de clubes presentes. Envie ao menos um delegado de seu clube para estar presente e representá-los nas discussões e votações.
Venha desfrutar da nossa amizade, companheirismo e a hospitalidade. Maceió espera por você de braços abertos.

Faça sua inscrição pelo site da Comunic Eventos (www.comuniceventos.com.br) e informações pelo site do Distrito LA3 (http://www.distritola3.com.br/).
Comissão de organizadora da XI Convenção.
CL CC Marcelo Daniel Melo / DM CAL Maria Cristina

Presidente do CG-DMLA 2009/2010

“CONHECER PARA MELHOR SERVIR”

Nossa diretora Internacional, CaL Rosane é Homenageada na Alemanha

Reunião da Diretoria Intenacional na Alemanha

A Diretora Internacional do LIONS Rosane Jahnke Vailatti recebeu a maior honraria da Associacao LIONS - a Medalha de Embaixadora da Boa Vontade.


Em Hamburgo-Alemanha, durante cerimonia conduzida pelo Presidente Mundial do LIONS a Companheira Leao Rosane recebeu significativa homenagem. Transcrevemos abaixo as palavras do brasileiro Ex Presidente Internacional Joao Fernando Sobral :

Meus caros Confrades e Confreiras,

O sucesso de um brasileiro ou brasileira, em qualquer setor da atividade humana, deve ser motivo de júbilo de todos nós que tivemos a graça de ter nascido neste país ou tê-lo adotado como sua pátria.

Tenho a grande satisfação de anunciar ao leonismo brasileiro que a nossa Diretora Rosane Vailatti foi condecorada com a medalha de Embaixadora da Boa Vontade, a maior condecoração possível de Lions Clubes Internacional.

O evento ocorreu em Hamburgo, Alemanha, durante a reunião da Diretoria Internacional no dia 15/04/2010.

Parabéns Rosane, temos grande orgulho pelo trabalho que você realiza. Que as condições atmosféricas permitam que você retorne rapidamente ao nosso seio.

Estamos todos no aguardo do seu regresso...

João Fernando Sobral

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ASSEMBLÉIA DE POSSE DE NOVOS ASSOCIADOS DO LC DE SÃO LUÍS GONÇALVES DIAS‏




Posse realizada dia 18 de março de 2010.
CaL Sonia Rabut de Albuquerque/ Presidente da Região H/DISTRITO LA6

A nossa estimada DI ROSANE VAILATTI foi homenageada em SÃO BENTO DO SUL.

ZULMAR, OLGA, MAURO, ROSANE e PEDRO


A nossa estimada DI ROSANE VAILATTI foi homenageada em SÃO BENTO DO SUL.


Confira reportagem estampada na Revista CARAS que reproduzimos.
Enviada por: JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
                    JC LIONS NEWS -DLA3

O brilho de Olga Elegante, Olga Bongiovanni (55) espalhou sua contagiante simpatia por São Bento do Sul, a 250 km de Florianópolis, Santa Catarina.
Habituè das Noites de Gala do Planalto Norte, a apresentadora não escondeu a emoção ao ser homenageada com o título Personalidade Catarinense na 14a edição do evento, realizada no Espaço Cultural do Shopping Zipperer.

"Todos os anos me programo para participar desta festa. Sou catarinense de Capinzal, mas já adotei também esta cidade como minha terra natal", conta Olga, que atualmente comanda programa homônimo na TV Aparecida, em SP.

Anfitrião da noite, Pedro Skiba (64) era só elogios à apresentadora. "Olga faz parte da história deste baile", diz ele, com o médico Zulmar Antonio Accioli de Vasconcellos (42), o secretário estadual de Infraestrutura, Mauro Mariani (45), e a diretora internacional das associações de Lions Clubes da América Latina e Caribe, Rosane Johnke Vailatti (50), todos agraciados com o troféu Olho no Tempo, que premia personalidades que se destacaram na sociedade.

O elegante evento laureou ainda Frank Bollmann, presidente do grupo Tuper, representado por José Carlos Manzo (53), Edgardo Martolio, superintendente editorial da revista CARAS, que teve como representante a jornalista Luciana Haugg (34), e o deputado federal José Carlos Vieira (56).