domingo, 13 de junho de 2010

Lions Clubs International 11th District-305-S3 Convention held on Beach Luxury Hotel on 28th May 2010.

Governor Farhan Qaiser with Past governor Aftab Ahmed Nagor.



Our Leader Lion Farhan Qaiser new Governor of District-S3 for 2010-2011 fiscal year with Vice Governor Lion Muhammad Asad Kath at District-S3 11th Convention
Lion Governor Farhan Qaiser with Lion Irshad Ansari
Lions Clubs International District-305-S3 Convention Parade


Nesta foto: Muhammad Asim Khan (fotos), Shahida Tariq

LIONS PAKISTAN‏

CAROS CONFRADES E CONFREIRAS


PARA QUE TOMEM CONHECIMENTO DA CONVENÇÃO LEONÍSTICA DO LIONS CLUBE PAKISTAN

LIOINS CLUBE NA INDIA

LIONS ARACAJU NOVA GERAÇÃO - 2 ANOS‏

Companheiros,


Ainda há muito por fazer, mas estamos em festa.

Neste domingo, 13 de junho, o LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO, que hoje conta com 29 associados com média de 30 anos de idade, completa o seu segundo ano de vida e de recebimento de sua Carta Constitutiva por Lions Internacional.

Nesta breve jornada, já promovemos tardes recreativas para mais de 600 crianças carentes com doação de brinquedos novos, lanche e, acima de tudo, muito carinho.

Mais de 100 doações de sangue foram efetivadas, além de outra centena de cestas básicas doadas.

Bibliotecas públicas também receberam livros novos e usados em bom estado do nosso Lions Clube.

Assistencia a asilos , casa de apoio a portadores do HIV , acuidade visual, campanhas de prevenção da catarata e glaucoma, testes de glicemia e aferição de pressão arterial, atendimento pediatrico, ginecológico, exames parasitológicos de fezes, entre outras atividades, nos aproximaram cada vez mais da comunidade e nos mostraram a cada dia a necessidade de fazer algo por nosso semelhante carente.

Como clube de serviço e promoção social, participamos como Membro Efetivo do Conselho Estadual de Merenda Escolar, além de prestar assistencia jurídica a pessoas carentes.
Palestras educativas realizadas, seja na área ecológica, estimulando a reciclagem e o plantio de árvores, seja na área de saúde, com temas como aborto, métodos anticonceptivos e DST.

Em nosso quadro social, possuimos um COMPANHEIRO MELVIN JONES PROGRESSIVO e 17 associados já participaram do programa MEMBRO CONTRIBUINTE, em doações a LCIF que ultrapassam 2.300 dólares.
São apenas 2 anos de vida, ainda há muito por fazer, mas estamos em festa.
Como reconhecimento, o ano passado, recebemos a MENÇÃO HONROSA HERÓI INTERNACIONAL na categoria Presidente de Clube, sendo apenas 3 em todo o mundo, e este ano, recebemos CERTIFICADO DE APRECIAÇÃO de Lions Internacional pela participação efetiva na campanha LEÕES A VISTA, já que nosso clube tem divulgado de forma expressiva todas as atividades na imprensa sergipana, além de usar sempre a internet como ferramenta de comunicação seja através de blogs, facebook, orkut, boletins virtuais, aplions, ou a própria home page de Lions Internacional, onde nossas atividades ja foram divulgadas várias vezes.
Não mudamos o mundo, nestes 2 anos, mas mudamos o mundo de cada uma das pessoas que receberam do LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO a mão amiga, o carinho da palavra, o sorriso, a doação, o servir sem nada em troca.

Estamos em festa.
CL IROITO REGO LEÓ
PRESIDENTE DO LC ARACAJU NOVA GERAÇÃO
DISTRITO LA-3