terça-feira, 2 de novembro de 2010

CAMPANHA RECOLHIMENTO CUPONS FISCAIS NAS PADARIAS DO RECIFE EM FAVOR DO PROJETO O PEQUENO NAZARENO‏


O LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM apóia o trabalho do PDG RAMIRO IOLANDO MACHADO líder maior dos LEGIONÁRIOS DO MEIO AMBIENTE - LMA.

Os Legionários do Meio Ambiente que vem realizando excelente trabalho de conscientização ambiental no calçadão da Praia da Boa Viagem no Recife, também desencadeou paralelamente trabalho para recolher cupons fiscais em favor do projeto O PEQUENO NAZARENO. O PDG RAMIRO agora acaba de descobrir que as padarias poderão ajudar imensamente nesse trabalho, já tendo colocado uma caixa coletora na PADARIA CHARM obtendo grande receptividade do seu proprietário, tendo ele próprio colocado grande quantidade de cupons fiscais na caixa coletora. Pretendendo ampliar o raio de ação nas padarias do Recife, o CL RAMIRO está solicitando a todos os membros dos LEGIONÁRIOS DO MEIO AMBIENTE e a todos os companheiros LEÕES para se integraram à campanha, pois os grandes beneficiários serão os meninos do projeto O PEQUENO NAZARENO.


Segundo informações do PDG RAMIRO os companheiros EDWARD LAGO DE MACEDO e MARIZA TEOBALDO DE MACEDO, os grandes baluartes do projeto O PEQUENO NAZARENO em Pernambuco celebraram convênio com a SECRETARIA DA FAZENDA DO GOVERNO DO ESTADO estando trocando os cupons fiscais doados àquela instituição por valor monetário que serão totalmente aplicados em favor do


Projeto O PEQUENO NAZARENO.


Assim sendo, pedimos ao nosso público leitor para entrar em contato com o PDG RAMIRO através do telefone 081-3341-6658, quando o RAMIRO em companhia do interessado colocará uma caixa coletora em padaria onde costumam adquirir pães, bolos, etc.

Contamos com a grande colaboração de todos.


Cordialmente,


CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Secretário do LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM
Assessor de Relações Públicas e Informações Sobre LIONS-DLA3
JC LIONS NEWS - DLA3 (http://jcoliveirarec.blogspot.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário