domingo, 11 de outubro de 2009

GOVERNADOR DO DISTRITO LC 12 VISITA LIONS CLUBE ITABIRA CENTRO

GOVERNADOR CÉLIO BONFIM VISITA LIONS ITABIRA CENTRO

O Lions Clube Itabira Centro fêz uma linda festiva de visita do Governador do Distrito LC 12 , CL Célio Bonfim e sua CaL Célia.
A recepção foi no Restaurante La Binho  agora a tarde.
O CL Eduardo Henrique fez a composição da mesa. A presidente do clube, CaL Wilma realizou a abertura da reunião festiva e convidou o mestre de cerimônia, CL Messias Costa. Logo em seguida foi apresentado as embaixadas presentes e saudações a todos pelo Vice presidente CL Elson Sá. O EGD Marcial fez a saudação ao Governador Célio Bonfim e CaL Maria Célia.E logo depois aconteceu as homenagens e encerramento com a fala do Governador Célio Bonfim. A Presidente Wilma deu por encerrado a reunião e convidou a todos para um delicioso almoço.
Veja flash através das fotos.


Companheiros do Lions Itabira Centro cantando o Hino do Leão.

Governador Célio Bonfim e sua CaL Maria Célia com os companheiros do Lions Itabira Centro e João Monlevade Sobral

Um delicioso almoço foi servido após a reunião.

Visão parcial do local da reunião festiva

Casal Governador CL Célio e CaL Maria Célia.

A CaL Célia falando aos associados do Lions Itabira Centro.

Uma linda poesia lembrança foi entregue ao casal Governador pelas mãos da Presidente Wilma Melo.

A presidente Wilma Melo falando para a assembléia, ao lado o EGD Josué Abreu e a presidente do Lions Sobral , CaL Maura Lage.

O casal CL Cléver e CaL Rose Machado do Lions Clube Sobral com sua gatinha Sofia Kellen e a mais nova companheira do Lions Itabira Centro.

Mesa diretora da Festiva de visita do governador: A Presidente de Divisão CaL Laura, a CaL Maria Célia, o Governador Célio Bonfim, a Presidente do Lions Itabira, Wilma, o EGD Josué Abreu, A Presidente do Lions Sobral, CaL Maura Lage e o EGD Marcial Antobio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário