terça-feira, 2 de novembro de 2010

Visita do governador Celito Schlickmann ao Lions Passo de Torres‏

Lions Passo de Torres comemora 1 ano de fundação


Nesta sexta-feira (5/11), o Lions Clube Passo de Torres realiza a Assembleia Festiva de 1 ano de fundação e de visita oficial do governador leonístico do Distrito LD-9, Celito Schlickmann e da CaL Bernadete. A solenidade será às 20h no Restaurante Cantinho do Rio, em Passo de Torres (SC).

Celito Schickmann, que é sócio fundador do Lions São Ludgero (SC), é governador leonístico para a gestão 2010/2011 e essa é a sua primeira visita ao Lions Passo de Torres. Além de participar da Assembleia Festiva ele visitará a Apae Passo de Torres, pois o Lions local tem por principal meta apoiar a entidade.
O Lions Passo de Torres é um Lions Feminino e foi criado em 21 de outubro de 2009 por 22 sócias fundadoras. Atualmente conta com 21 associadas e em breve empossará novos membros. As integrantes realizam trabalho voluntário em benefício da comunidade, principalmente das pessoas carentes. O lema da atual diretoria é: “Atuando com Responsabilidade Social”.

A presidente do Lions, Maria Vani Xavier Dipe Anga, destaca que “estamos felizes por fechar um ano de fundação com muitas realizações. Somos um grupo de mulheres guerreiras que procuram fazer a diferença na comunidade. Estamos sempre prontas para servir e levar mais qualidade de vida à população necessitada”.

As sócias do Lions Passo de Torres são: Alcinéia Ribeiro dos Santos; Ana Cristina Schardosim; Carmen Luiza de Matos Chagas; Elirete Ceriene Teixeira da Silva; Iracema Salete Bertani; Maria Claudete Borges Hespanhol; Maria Inês Silveira Maurer Gomes; Maria Vani Xavier Dipe Anga; Marina dos Santos; Marlene Dutra Vidor; Marlene Maria de Stefani Bonoto; Marlene Maria Grings; Marta Regina Trajano Rodrigues; Nair Negri Vacari; Nair Terezinha Salbego de Castro, Rosa Perpétua Jorge Schardosim; Santina Moraes Henrique; Sonia Fernandes Rosa; Sonia Maria Rodrigues do Amaral; Terezinha Rodrigues de Matos; e Vera Regina Ferreira dos Anjos.

CaL Marlene Grings
Jornalista Diplomada
1ª Relações Públicas do Lions Clube Passo de Torres (SC)



Nenhum comentário:

Postar um comentário