terça-feira, 15 de novembro de 2011

2.a Reunião do Conselho Distrital do Distrito LD-4

 2.a Reunião do Conselho Distrital do Distrito LD-4

Estimados Confrades e Confreiras


No sábado, dia 12/11, realizou-se a 2.a Reunião do Conselho Distrital do Distrito LD-4, na cidade de Santo Angelo / RS, anfitrionada pelos Lions Clube Santo Angelo Centro, Universitário e Tiarajú. Com nova formatação, a reunião, presidida pelo CL Governador Eugenio Schoffen/CaL Janete, iniciou pontualmente às 8h30min, com término às 13 horas.

Foi palestrante oficial o CL PDG Sérgio Nunes Pilger, do Distrito LD-2, acompanhado pela sua Domadora, CaL Márcia Pilger. O CL PDG Sérgio realizou uma brilhante palestra, motivando a todos os presentes para o “Acredite no + 1”.

Também foi entregue ao LEO Clube Santo Angelo Centro o prêmio de Lions Internacional, de Excelência LEO Clube 2010/2011, concedido a vinte LEO Clubes do mundo inteiro.

O Governador tinha como meta empossar 100 novos associados até o final de novembro, o que já foi alcançado; foi então estabelecida nova meta: até o mês de março, quando da realização da 3.a RCD a meta passa a ser de 120 novos associados.

Ressalte-se que a RCD foi do inteiro agrado de todos os CCLL, CCaLL, DDMM e LEO presentes no evento, nesta nova formatação. Enfim, foi um sucesso!!!

Fraterno abraço

CaL Helena Mohr
Presidente APLIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário