quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lions clube de São Paulo Ipiranga

Atividades do Lions clube de São Paulo Ipiranga

 O Lions clube de São Paulo Ipiranga, estreitando o relacionamento com as entidades co-irmãs beneficentes de prestação de serviços irá ceder o espaço de sua sede social, para .desenvolver em parceria com o Rotary Saúde. um curso de auto maquiagem no dia 21/11, das 14 às 17 horas, intitulado "Tarde de Beleza Feminina", patrocinado pelo Shopping Plaza Sul de São Paulo, capital, para ensinar as donas de casa de baixa renda a arte da auto maquiagem a custo baixo. A adesão será a entrega de um brinquedo usado, para ser repassado à crianças carentes nos festejos natalinos deste ano, pertencentes à entidades que iremos escolher.
No dia 25/11 fará um almoço comunitário, em parceria com a APADE Associação de Pais e Amigos dos Deficientes, entidade que tem o apoio da ELETROPAULO  Cia de energia elétrica de São Paulo, para angariar fundos para a instituição.
 
 No dia 27/10 participará de uma Feira de Saúde a ser realizada no Mercado Municipal do Ipiranga, das 9 às 17 horas, contando com o apoio da algumas instituições de saúde da região.
A Diretoria do clube firmou parceria com o Hospital de Defeitos da Face de São Paulo, capital, para a criação de um Cadastro de doadores de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário