domingo, 20 de outubro de 2013

O VALOR DE UM CLUBE DE LIONS ORGANIZADO!

O VALOR DE UM CLUBE DE LIONS ORGANIZADO!

 O LIONS INTERNACIONAL sempre nos alerta para a organização dos nossos Clubes.

Anualmente nossa organização tem os mandados dos seus principais Dirigentes renovados, todavia, sua estrutura com normalidade profissional pouco muda, apenas a linha e os objetivos e metas dos seus líderes são apresentados aos seus membros.

Os dirigentes dos nossos Clubes deveriam também seguir essa orientação, criar infraestrutura adequadas nos clubes com objetivo de facilitar o dia-a-dia dos novos dirigentes.

A legislação brasileira, desde que os Clubes estejam devidamente registrados e com as suas inscrições fiscais atualizadas, necessitam manter-se em dia com os fiscos do estado brasileiro.

O Clube de Lions por estar registrado em cartório com os seus Estatutos Sociais, não pode deixar de contar com a assessoria profissional de um contador competente para evitar notificações fiscais e incorrer em multas desnecessárias.

Quando um LIONS CLUBE se cadastra na Receita Federal e, adquire o seu CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas jurídicas), também adquire direitos e obrigações fiscais.

Os direitos lhe permite celebrar convênios e conseguir benefícios para implantar seus projetos e desenvolver suas ações.

Da mesa forma se obriga a cumprir exigências fiscais regulares.

Fique atento para os fatores focalizados e evite incorrer em multas fiscais desnecessárias.

José Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário