domingo, 10 de novembro de 2013

LEO CLUBE DE SÃO LUÍS ANJO DA GUARDA

Companheiros, seguem informações relativas ao LEO CLUBE DE SÃO LUÍS ANJO DA GUARDA, do qual sou a CONSELHEIRA LEO desde a sua organização e fundação, tendo sido confirmada para o exercício dessa função no ano leonístico 2013/2014. SDS Leonísticas. CaL Sonia May Claro Rabut de Albuquerque

O LEO CLUBE DE SÃO LUÍS ANJO DA GUARDA foi fundado em 17 de abril de 2013. Participa ativamente dos programas do clube patrocinador e tem as suas metas e objetivos em consonância com os programas de LEO CLUBES  e do Presidente Barry Palmer e da Governadoria do Distrito LA-6.

Desenvolve, atualmente:

1)Campanha de arrecadação de alimentos, nos moldes formulados por LIONS INTERNACIONAL no combate à fome e deverá estar entregando essa doação, oficialmente, a uma das entidades que abrigam IDOSOS em nossa Ilha, na capital, SÃO LUÍS. Trata-se do ASILO DE MENDICIDADE, localizado no bairro do São Francisco.

2)Os LEOS participaram da Convenção Distrital de SALINÓPOLIS, Pará,já estiveram no I CD de Belém e participarão do II CD, de Macapá, com seu clube patrocinador.

3)Participaram da homenagem aos 50 anos do clube patrocinador, o LIONS CLUBE DE SÃO LUÍS GONÇALVES DIAS, no dia 31 de outubro de 2013.Criaram e produziram um BANNER alusivo à data e fizeram outras homenagens. 

4)Reúnem-se na Casa do Leão, no bairro do Renascença,  quinzenalmente.A sua Diretoria está sempre presente nas reuniões do clube patrocinador. Prestam  serviços nos Comandos Médicos do clube, a exemplo dos já  realizados no PARQUE DOS NOBRES e no ANJO DA GUARDA. São membros ativos da Paróquia de NOSSA SENHORA DA PENHA, de seu bairro ANJO DA GUARDA.

5) Participam, aos sábados, do COMPANHEIRISMO , na CASA DO LEÃO.

6) Dispõem de caixa ativo na Tesouraria do clube patrocinador.

7) Foram contemplados com um televisor PLASMA,de LED, pelo Governador AL2012/2013 Antonio Salame, o qual pediram ao clube patrocinador que fosse rifado, o qual rendeu mais de R$2.500,00 (ainda em fase de conclusão da arrecadação), o que rendeu numerário para o clube e os leos.

8) Cumprem o protocolo leonístico,mantém guarda sobre os materiais, como estandarte, poster com a sua CARTA CONSTITUTIVA e o SPONSOR concedido por LIONS INTERNACIONAL à CONSELHEIRA LEO SONIA RABUT DE ALBUQUERQUE.

9)Mantém bom relacionamento com o Presidente do LEO LA-6, TIAGO GOMES, o DISTRITO LEO e o ASSESSOR DISTRITAL DE LEO CLUBE, CL DÁRIO BENEDITO.

SDS LEONÍSTICAS
CaL SONIA MAY CLARO RABUT DE ALBUQUERQUE
CONSELHEIRA DO LEO CLUBE DE SÃO LUÍS ANJO DA GUARDA /AL 2013/2014
SECRETÁRIA DO LIONS CLUBE DE SÃO LUÍS GONÇALVES DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário