sexta-feira, 18 de abril de 2014

DLC12: Mensagem do 2º Vice Governador CL Jorge Eduardo Tavares e CaL Mª Inez

Mensagem do 2º Vice Governador CL Jorge Eduardo Tavares e CaL Mª Inez
Mensagem do  2º Vice Governador CL Jorge Eduardo Tavares e CaL Mª Inez
 
 
Neste momento o que dizer a não ser muito obrigado por esta votação expressiva.
Minha responsabilidade aumentou consideravelmente, agora sei o quanto tenho que me dedicar para corresponder à confiança depositada em mim.
Minha família é, e sempre será meu esteio, minha força, meu porto seguro. Como não falar da minha companheira de 37 anos, quanta coisa já passamos juntos ela que muito me incentivou a aceitar este desafio, meu carinho e afeto incondicional, e meus filhos, 3 joias, meu orgulho, quanto vibraram e me apoiaram, infelizmente não puderam estarem  presentes sabemos que o motivo foi justo. Não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a minha filha Nathália e meu genro (filho) Rander que não mediram esforços para estarem presentes neste evento, nos dando todo apoio e incentivo, aos meus companheiros, muito mais, meus amigos, que também não mediram esforços por comparecer à X Convenção do Distrito LC-12. Com seu voto conquistamos o nosso objetivo, quantas palavras de afeto e apoio,  unidos elevaremos cada vez mais o nome do Distrito LC 12.
Durante nossa preparação não mediremos esforços para aprender cada vez mais, aprendizado este, que quero dividir com vocês. Sabemos que muito foi feito, mas temos muito mais para se fazer e com a ajuda de todos vamos trabalhar para transformar o LC 12 no melhor distrito do múltiplo L. Para conseguir este objetivo conto com o trabalho e dedicação dos CCLL, DDMM, LEOS e gatinhos.
Vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito, estou disposto a encabeçar esta legião de trabalhadores em prol dos mais necessitados.
                                                         Muito Obrigado.
 
CL Jorge Eduardo Tavares e CaL Mª Inez
Eleito 2º Vice Governador
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário