quinta-feira, 8 de outubro de 2009

LC Aracaju Ivone Menezes Vieira

Companheiras do LC Aracaju Ivone Menezes Vieira

Parabéns pelas ações desenvolvidas no mês de setembro como doação de próteses mamárias, campanha de prevenção do H1N1, trabalho com terceira idade, entre outras.

Sabemos o quanto é dificil o trabalho voluntário, principalmente no primeiro ano de vida de uma célula leonística, mas mesmo com dificuldades aparentes este Clube tem vencido obstáculos no desenvolvimento de suas propostas de trabalho.

Ficamos felizes em receber o email com o relato de campanhas, principalmente porque hoje, dia 08 de outubro, comemora-se o DIA MUNDIAL DO SERVIÇO LEONÍSTICO.

Lembrem-se: Fazemos pouco, mas o pouco que realizamos é para mudar a vida de alguém, afinal vale mais acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão.

Nesta caminhada leonístca já aprendemos a lição de que o sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente!
Meu afetuoso abraço e até o reencontro dia 12 de outubro.
CL IROITO RÊGO LEO

PRESIDENTE DO LC ARACAJU NOVA GERAÇÃO

Um comentário:

  1. Prezado CL Iroito,
    O Lions Clube de Aracaju *Ivone de Menezes Vieira*, estará sempre a disposição das ações humanitárias para o engrandecimento e enriquecimento da família leonística em benefício dos nossos irmãos menos favorecidos.
    Muitíssimo obrigada pelo reconhecimento e amabilidade.
    Abraços Fraternos,
    Elizenilde de Carvalho Clímaco (Nildinha)
    Presidente do Lions Clube de Aracaju
    *Ivone de Menezes Vieira*

    ResponderExcluir