sábado, 30 de janeiro de 2010

FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA É PRESTIGIADA POR CLUBES DE LIONS DO RECIFE‏

Na noite desta sexta-feira 29 de novembro de 2010 nos salões da ARCÁDIA BOA VIAGEM, a FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA tendo à frente sua dinâmica Presidente LIANA VENTURA, recebeu a sociedade pernambucana e festejou com belíssima cerimônia a conclusão da XXI Turma do Curso de Especialização e XV Turma do Curso de FELLOW, com participação de 19 jovens médicos que vieram de vários estados nordestino, de Roraima e de São Paulo, para fazer especialização em Oftalmologia na exemplar Fundação pernambucana.

A FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA vem se notabilizando como um dos maiores e melhores centros de especialização em Oftalmologia do Brasil, respeitado na América do Sul, Europa e Estados Unidos da América.
Presentes ao encontro como Convidados de Honra o Professor Doutor Carlos Souza Dias, Professor Titular da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e a Professora Doutora Denise de Freitas Chefe do Depto de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo.

Um registro especial para a recente parceria celebrada entre a FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA e LIONS INTERNACIONAL, tendo uma de suas dirigentes a jovem e competente DRA. ROBERTA VENTURA passado a ser consultora do Programa SIGTH FIRST de LIONS INTERNACIONAL.

Fomos encontrar os companheiros JOÃO LOPES e sua JOSY do LC RECIFE GUARARAPES, BETE CAMELLO do LC RECIFE BOA VISTA, JOÃO BATISTA SILVA PEREIRA e JOSILENE do LC RECIFE CAXANGÁ, ELTON VASCONCELOS e sua EULÁLIA do LC RECIFE SETÚBAL e JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA do LC DE RECIFE BOA VIAGEM.

A Doutora LIANA VENTURA deverá inaugurar brevemente a nova sede FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA que deverá ser construída no bairro da Iputinga.

Os Pernambucanos precisam conhecer e ajudar viabilizar esse grande projeto, pois a Fundação além de ser um modelar centro de ensino, presta um maravilhoso trabalho de filantropia as pessoas carentes do nosso Estado de muitas cidades brasileiras.

José Carlos de Oliveira
Editor
Mesa Diretora
Vários formandos comemorando
Vicente Durval F.Oliveira,João Lopes, Josy e José Carlos
Dra.Roberta Ventura, João Lopes,Dra.Liana Ventura e Dr.Marcelo Ventura
João Silva, José Carlos, João Lopes e Elton Vasconcelos
João Lopes e Dra.Liana Ventura
Dr.Marcelo Ventura, João Lopes e Dr.Ronald Cavalcanti
Formandos comemoram vitória
José Carlos, Dra.Roberta Ventura e João Lopes
Elisabete, Josy, João Lopes e José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário