domingo, 31 de janeiro de 2010

LC de Uruguaiana Três Fronteiras promove XV Festival do Chopp‏

 
 
Estimados Confrades e Confreiras do APLIONS
����������� Nos pr�ximos dias 5 e 6 de fevereiro o LIONS Clube de Uruguaiana Tr�s Fronteiras estar� realizando o XV FESTIVAL DO CHOPP, evento j� tradicional do nosso LC e da cidade. O Festival do Chopp ser� realizado no p�tio que contorna o nosso Centro Comunit�rio, sob um lon�o de 1.800 metros quadrados. Na sexta-feira, dia 5, acontecer� a escolha da Rainha e Princesas do evento, com escolha da melhor torcida. Teremos tamb�m uma pra�a de alimenta��o ( com pratos da culin�ria alem�), chopp, inclusive com bombas colocadas nas mesas. O Chopp � artesanal, produzido pela Eurobier da cidade de Tapejara ( que produz chopp tamb�m com sabor � morango, chocolate, etc ). E, � claro, n�o poderia faltar uma banda t�pica alem�, sendo que para este ano foi contratada a Banda Eichkoff da cidade de Iju�. No s�bado, dia 6, continua a festa, acontecendo o concurso do chopp em metro e chopp na bacia.

����������� Na 6.a feira, pela manh�, acontecer� o desfile, em carro aberto,das candidatas a Rainha e no s�bado, o desfile, desta vez em caminh�es, das vencedoras, distribui��o gratuita de chopp aos transeuntes, animados pela Banda T�pica.

����������� Detalhe: s�o os pr�prios companheiros (as)Le�o, Domadoras, LEO Clube( que comercializam os refrigerantes) e o Grupo Escoteiro Tr�s Fronteiras que trabalham nas duas noites, sem substitui��o. Detalhes: � vedada a entrada de menores de 16 anos e o chopp s� � vendido a maiores de 18 anos. Tamb�m contratamos uma empresa de seguran�as ( 50 pessoas ),empresa de banheiros qu�micos (35) e contamos com a colabora��o da Brigada Militar, Secretaria da Sa�de (ambul�ncia/m�dico/enfermeiro), empresas patrocinadoras e Prefeitura Municipal.
����������� Todos os companheiros(as) vestem traje t�pico alem�o!

����������� Esperamos contar com a presen�a de 2.500 pessoas por noite.

����������� Enfim, j� estamos preparando o evento desde o m�s de julho! Meu CL PDG Renato e eu somos o casal presidente do XV FESTIVAL DO CHOPP!!!
Mas, contamos com a colabora��o de todos os nossos queridos companheiros de Clube.



Foto do 14º Festival de chopp  no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário