domingo, 27 de fevereiro de 2011

LIONS IBITURUNA PARTICIPA DE TROTE SOLIDÁRIO NA UNIPAC GV

TROTE SOLIDÁRIO NO LIONS IBITURUNA
 
A tarde do sábado, dia 26 de fevereiro de 2011 com certeza vai ficar na lembrança desses alunos fantásticos da turma da ENGENHARIA DE PRODUÇÃO da UNIPAC GV. Enquanto os noticiários denunciam trotes estudantis com atos de selvageria pelo mundo afora, essa nossa juventude decidiu fazer diferente e mostrar para todos que existe uma forma educada para eternizar esse momento tão importante na lembrança de todos, com sensibilidade, ordem e solidariedade.

 A satisfação estava estampada nos rostos de todos aqueles que participaram desta magnífica campanha de coleta de gêneros alimentícios com o intuito de socorrer esta instituição tão importante da nossa cidade, o ABRIGO ESPERANÇA que recebeu uma considerável quantidade de alimentos..


 Saímos pelas ruas da cidade em uma carreata muito alegre, porém ordeira e alcançamos o abrigo bem de tardinha e lá deixamos o fruto do trabalho.

O LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES se sente orgulhoso por ter participado da atividade e conhecido tanta gente bonita dinâmica e generosa. Nossos abraços a todos e particularmente aos Professores Fernando e Humberto que nos envolveram nesta campanha que, com certeza, será um ótimo exemplo para outras turmas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário