quinta-feira, 28 de julho de 2011

DISTRITO LC12: INSTALAÇÃO DE GABINETE E I CD.

INSTALAÇÃO DE GABINETE E I CD EM JUIZ DE FORA FOI SUCESSO TOTAL


Aconteceu nos dias 23 e 24 de julho a Instalaçào de Gabinete e I Conselho Distrital do Ano Leonístico 2011/2012 nas dependências do Hotel Hitz na cidade de Juiz de Fora.

Ás 12:00 horas aconteceu no Parque Halfeld o hasteamento da bandeira nacional. A saudação ä bandeira nacional foi realizada pelo CL Marco Aurélio Domingues.

Ás 14:00 horas teve incio a 1ª plenária com a composição da mesa diretora feita pelo CL Octávio Castellões. O DG CL Georjos Arbache fez a abertura e o CL Monsenhor João Carlos invocação a Deus. Logo em seguida o GD Georjos Arbache nomeou o PGD CL José Ayton de Mattos como mestre de cerimônia e o mesmo apresentou dos dirigentes lonísticos e as delegações presentes. O CL Waltamyr de Almeida saudou as autoridades e delegações presentes. O PDG CL Josué Abreu apresentou a ata do IV CD que foi discutida e aprovada por todos.

Logo em seguida o PDG CL Fernando Barcelos realizou a premiação dos concursos distritais e dos assessores. Apresentou o relatório da gestão e pretação de contas.

Em seguida aconteceu a trasmissão de cargo de Governador do Distrito LC 12 ao DG CL Georjos Saba Arbache que proferiu o juramento de posse. Tão logo realizou a trasmissão de cargo aconteceu a entrada do banner do governador e a descrição feita pela CaL Vera Maria Ganimi. Em seguida o GD CL Georjos Saba designou o secretário,, tesoureiro, presidente de regiáo, divisão e assessores e fez a entrega dos pins.

Um grande momento desse plenária foi a palestra proferida pelo DR Fernando Saba Arbache falando da importância em trazer os jovens para o nosso movimento leonístico.

Veja flash através das fotos abaixo.

 DISTRITO LC 12 - AL 2011/2012. GOVERNADOR: CL GEORJOS SABA ARBACHE E Cal LEILA
 PGD CL Fernando Barcelos anunciando os vencedores nos concursos distritais
 CL Cléver Machado, CL Mauro Camarosani, PDG CL Célio Bonfim e sua CaL Célia
  Presidenta do Lions Monlevade Centro, CaL Ilca recebendo trófeu no concurso distrital
 Lions Clube de Juiz de Fora Centro, PDGs CaL Maria José e CL Vandir recebendo troféu de campeão no concurso distrital 
  Companheira Maria Helena, do Lions Monlevade Centro recebendo o de Campeão no Concurso de boletim
 Companheiros e companheiras recebendo o Certificado de participação no Concurso de boletim
  Concurso de redação sobre meio ambiente: Lions de Ipatinga recebendo o troféu de Campeão e também a medalha para o aluno
 PDG CL Fernando Barcelos e CaL Edna Dornas entregando TROFÉU EFICIÊNCIA - PDG CaL Maria José, para a assessora do concurso distrital CaL Janete.
  PDG CL Fernando Barcelos e CaL Edna Dornas entregando TROFÉU EFICIÊNCIA para o assessor de comunicação e divulgação, CL Cléver Machado.
 PDG CL Fernando Barcelos e CaL Edna Dornas entregando TROFÉU EFICIÊNCIA para os assessores da convenção Distrital CaL Idagmar e CL Hallan.
PDG CL Fernando Barcelos e CaL Edna Dornas entregando Certificado de apreciação para o assessor de Liderança CL Luiz Afrânio.
 PDG CL Fernando Barcelos e CaL Edna Dornas entregando Certificado de apreciação para o assessor de Leos, CL Zé do Pedal
  PDG CL Fernando Barcelos e CaL Edna Dornas entregando TROFÉU EFICIÊNCIA para o assessor de diabetes, PDG CL Luiz Avelar
 PDG CL Fernando Barcelos e CaL Edna Dornas entregando TROFÉU EFICIÊNCIA para a tesoureira CaL Lêda e o secretário PDG CL Josué Abreu 
 Presidente do CG - Conselho de Governadores, CC PDG CL Fábio  de Oliveira Filho
  Presidente do CG - Conselho de Governadores, CC PDG CL Fábio  de Oliveira Filho fazendo homenagem ao GD Georjos Saba e os vices governadores PDG  CL José Maria e CL Guttemberg Uchôa
 Mesa diretora
 Ex Diretor Internacional PID CL Francisco Fabrício de Oliveira entregando PINs aos PDGs.
 Presidente do CG - Conselho de Governadores, CC PDG CL Fábio  de Oliveira Filho entregando o troféu para a delegação mais distante : Lions Clube de Guaxupé
 Ex Diretor Internacional PID CL Francisco Fabrício de Oliveira entregando troféu para a delegação mais numerosa: Lions Clube São João Del Rei
 Os compaheiros José Xisto , Leonardo, Edna e Janete na assesmbléia
Delegação dos Lions Clubes de João Monlevade Centro e Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário