sábado, 30 de julho de 2011

Lançamento Livro CL José Peixoto Noya 8‏

Lançamento Livro CL José Peixoto Noya 8‏


Em Santana do Ipanema-AL, noite do dia 23 de julho do corrente mês, aconteceu o lançamento do livro “O Marechal que virou Major”, do Santanense e CL José Peixoto Noya (Zeneto), com sua companheira sempre presente, Leônia.


A noite de autógrafo foi prestigiadíssima por sua família, amigos e convidados da sociedade de Santana e Maceió, como os Senhores Bartolomeu Barros, Antônio Noia, José Malta Neto, José Carlos Malta Marques e CL João Soares Neto que formaram a mesa, como também os companheiros José Fontes, Antônio Melo e Ana Maria.

O CL José Peixoto Noya em suas palavras aos convidados disse, que não se considerava um escritor e sim um contador de causos, e informou que toda a renda obtida com a venda do livro, será revertida para a Casa do Menor Abandonado e para o Lions Clube de Santana do Ipanema, clube do qual é associado.

Parabéns e sucesso pela sua generosidade ao nobre companheiro, que Deus continue abençoando a ele e toda sua família.

Os companheiros que desejarem adquirir o livro entrar em contato com o CL Zeneto através do e-mail jotanoya@gmail.com que além da aquisição de uma obra da cultura Santanense estará colaborando para os mais necessitados. -

É o Nós Servimos.

Cordial e leonisticamente

CaL MJ Nádja Tenório / CL Gilberto
LCM CL Edmilson de Vasconcelos Pontes
Assessora Informática Região B

DLA-3 - AL 2011/2012
CL DG Talvanes Toledo / CaL Sílvia
“Leonismo Sustentável, Eu Acredito".





Nenhum comentário:

Postar um comentário