quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ELEIÇÕES APLIONS 2011

ESTIMADOS COMPANHEIROS:


ASSUNTO: ELEIÇÕES APLIONS 2011: RELATÓRIO

- Em 26/08/2011, a Presidente do APLIONS, CaL Helena Mohr, fazendo uso das atribuições que lhe conferem o ESTATUTO DO CLUBE, nomeou e constituiu a COMISSÃO DE INDICAÇÃO E ELEIÇÃO, para que cumprisse a sua finalidade e que ficou assim constituída:

PRESIDENTE: - CL Odi Cezar Cordeiro – DLD-5
SECRETÁRIO: - CL Quirino Ramos Maia – DLD-6
RELATOR: - CL Laudir Poltronieri Rosa – DLC-11

- Em 31/07/2011, dando início aos seus trabalhos a COMISSÃO divulgou o Regimento Interno estipulando as normas e datas e convocou a Assembléia Geral para a participação na realização do pleito;

- De 01/08 a 15/08/2011,vigorou o prazo para Inscrição de Chapas, findo o qual apenas uma única Chapa se candidatou: Chapa “Acredito no Leonísmo”;

- De 16/08 a 31/08 decorreu o prazo para manifestação dos Associados;

- Como houve apenas uma Chapa concorrente, por determinação estatutária a Chapa poderia ser eleita por ACLAMAÇÃO. – Para ACLAMAÇÃO seria necessária a indispensável “presença física” dos manifestantes, e como isto seria extremamente impossível e o Estatuto é omisso, simbolizou-se que se criasse uma “sala virtual” onde cada manifestação apresentada valeria como “presença” do Associado nesta “sala”.

- No período tempestivo, nesta “sala virtual”, compareceram 79 Associados, dos quais 100% manifestaram sua vontade de apoio a Chapa “Acredito no Leonísmo”, encabeçada pelas CaL Helena P. Mohr, Presidente e CaL Nádja Tenório, 1ª Vice Presidente.

- No ANEXO, está a relação nominal dos Associados “presentes” á votação.

- Configurou-se assim a ACLAMAÇÃO para a eleição da Chapa “Acredito no Leonísmo”.

- É O MEU RELATÓRIO, que apresento ao CL Odi Cezar Cordeiro, Presidente da COMISSÃO DE INDICAÇÃO E ELEIÇÃO, para apreciação, homologação e comunicação do resultado final ao GRUPO APLIONS.

- 01 de Setembro de 2011.

CL Laudir Poltronieri Rosa – DLC-11
RELATOR da COMISSÃO DE INDICAÇÃO E ELEIÇÃO
APLIONSCLUBES

Nenhum comentário:

Postar um comentário