sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LC DE SÃO LUÍS GONÇALVES DIAS PROMOVE AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO DO ANJO DA GUARDA‏

Em parceria com o VOLUNTARIADO DE OBRAS SOCIAIS - VOS e o Núcleo do Anjo da Guarda do LC de São Luís Gonçalves Dias, realizou-se no dia 17 de setembro, sábado passado, no CENTRO EDUCACIONAL Y BACANGA, contando com o apoio da Diretora da Escola, Sra Lucimar Costa, AÇÃO SOCIAL consistente da utilização dos serviços de um ODONTOMÓVEL, o qual realizou atendimento a cerca de 80 alunos,na faixa etária dos 7 aos 14 anos, com palestras educativas, aplicação de fluor e extrações.


Em segunda etapa, que ocorrerá no dia 24 de setembro, o clube e o ODONTOMÓVEL estaráo realizando AÇÃO SOCIAl em outro colégio, também do mesmo bairro. Desta feita, será na UEB Carlos Madeira.,com acompanhamento de companheiros e do Gestor Geral, Domingos Monteiro, representante governamental.

Nas duas ações, o clube se fez e fará representar de número exparessivo de leões e domadoras, que acompanharáo a atividade e farão distribuição de lanche a todos os envolvidos.

Apesar dessa atividade demandar um bom número de leões, outro grupo do clube permaneceu e continuará a prestar serviços na CASA DO LEÃO, dando assistência ao ambulatório "BETINHA BRITO", que atende cerca de 50 pacientes , aos sábados, encaminhando-os ao SUS, para exames e fornecendo-lhes medicação básica, atrávés da FARMÁCIA "DM EDIVANE BEZERRA". Também continuarão normalmente a distribuição do SOPÃO tradicional dos sábados e o atendendo na LOJA DO BRECHÓ, onde são vendidas confecções e artigos de sapataria e bijuteria, a preço simbólico.

É assim que o LC CLUBE DE SÃO LUÍS GONÇALVES DIAS entende deva ser encarado o movimento leonístico. Servir voluntariamente, com carinho, atenção e espírito fraterno e com uma forte dose de alegria e companheirismo.

CaL Sonia May Rabut de Albuquerque
Assessora de Relações Públicas do LC de São Luís Gonçalves Dias
AL 2011- 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário