sábado, 24 de dezembro de 2011

II COMITÊ CONSULTIVO DA DIVISÃO C3 , DO DISTRITO LC 12 É REALIZADO EM ITABIRA.

II COMITÊ CONSULTIVO DA DIVISÃO C3 , DO DISTRITO LC 12 É REALIZADO EM ITABIRA.


Foi realizado com muito sucesso e com a presença de 55 companheiros o II Comitê Consultivo da Divisão C 3, do Distrito LC 12, sobre a Presidência do CL Cléver Machado, que contou com a presença dos Lions clubes João Monlevade Centro e Sobral, Guanhães, Itabira e Ipatinga. O II Comitê Consultivo, contou com a presença de 4 PDGs, que são: CL Josué, CL Fernando, CL Marconi e CL Pedro Abib.

A reunião teve inicio às 10:30 e finalizou às 12:00 com um delicioso almoço.

Dentro vários assuntos importantes tratado na reunião, foram aprovados a moção de Apoio da Divisão C 3, o PDG CL Josué Abreu candidato a Presidente do Conselho dos Governadores, a CaL Idagmar Candidata a 2ª Vice Governadora e também foi o CL José Ivo e a CaL Élia como patrono e pratronese da Convenção Distrital que será realizada em São Lourenço em abril de 2012. Agora o casal irá concorrer com o representante da Divisão C1 para ver quem será o patrono representante na convenção.

O PDG CL Fernando Barcelos realizou uma excelente palestra sobre a fundação de Lions (LCIF), na qual esclareceu muitas dúvidas de todos os companheiros.

A CaL Rose Machado realizou um momento de descontração a pedido do Preesidente , CL Cléver Machado. A dinâmica com o nome Folha em Branco, levou oc companheiros há muitas reflexões da nossa vida diária como ser humano e como companheiro Leão. Agradou a todos os participantes que ficaram muito entusiasmado.

No final o Presidente de Divisão C 3, CL Cléver Machado premiou a delegação mais numerosa com 19 componentes, o Lions Clube João Monlevade Centro. E logo depois sorteou vários brindes para os presentes. O III Comitê Consultivo será realizado no dia 11 de fevereiro na cidade de João Monlevade.

CL Cléver Machado
Presidente de Divisão C 3
Distrito LC 12















Nenhum comentário:

Postar um comentário