sábado, 24 de dezembro de 2011

RESULTADO DO CARTAZ DA PAZ AL 2011/2012 DO DISTRITO LC 12

RESULTADO DO CARTAZ DA PAZ AL 2011/2012 DO DISTRITO LC 12


1º Lugar: Lions Clube Juiz de Fora Centro

2º Lugar: Lions Clube Ipatinga Liberdade

3º Lugar: Lions Clube Ipatinga Armando Fajardo

Assessora do Cartaz da Paz: PDG CaL Maria José da Conceição Silva do Lions Clube Juiz de Fora Centro e Assesora adjunta, CaL Vera Maria Burnier Ganimi do Lions Clube Juiz de Fora Novo Horizonte

Concurso Cartaz da Paz - Distrito LC 12 - Lions Clube Internacional.

Aconteceu no dia 25 de novembro, no auditório da CDL a eleição do Concurso Cartaz sobre a Paz. O evento, tem por finalidade escolher o melhor cartaz entre as cidades que participaram do Distrito LC-12, que abrange grande parte do Estado de Minas. Participaram crianças de 16 escolas, nas seguintes cidades. Juiz de Fora, Viçosa, Ipatinga, João Monlevade, Guaranésia, Nanuque, Guanhaes, Muriaé , Santos Dumont e Paraisópolis.

Estiveram presentes ao evento as Artistas Plásticas Adelia Sena, Érica Gonzales, Rita Britto e Tatyana Santos, que atuaram nesta escolha.

O Cartaz Vencedor, foi apresentado pelo Lions Clube Juiz de Fora - Centro, e foi feito por uma aluna da Escola Lions Centro, que fica no bairro da Graminha. Natalia Brás de Farai de 12 anos. sobre o tema " As crianças dabem da paz" .

Cada criança escolhe um frase para identificar o seu desenho, e este foi: " A paz representa o amor, o carinho, para um mundo melhor, independente de raça e de cor.". O Cartaz, segue para o Distrito múltiplo, LC- onde irá concorrer, com mais 8, para a escolha, de um que irá para os Estados Unidos para concorrer com o Mundo. O prêmio para o vencedor é uma viagem para os Estados Unidos com acompanhante, e um prêmio de U$2.500, em dinheiro. Este concurso, faz com que a criança retrate em seu cartaz, o que ela entende de paz, levando as crianças a pensarem no que a paz representa para o mundo. Ele é feito em escolas públicas ou particulares, entre alunos de 11 a 13 anos. Estiveram presentes ao evento, representantes de vários Lions Clubes de Juiz de Fora, em destaque o Governador do Distrito LC-12 de Lions INternacional, Georjos Saba Arbache. As assessoras do Concurso, Maria José da Conceição Silva, e Vera Ganimi, promoveram o evento

Alguns cartazes, estavam muito lindo, mas foram declassificados por que estavam foram do padrão exigido por Lions Internacional.




 2º Lugar: Lions Clube Ipatinga Liberdade

 3º Lugar: Lions Clube Ipatinga Armando Fajardo

 1º LUGAR: LIONS CLUBE JUIZ DE FORA CENTRO
" A paz representa o amor, o carinho, para um mundo melhor, independente de raça e de cor.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário