domingo, 12 de fevereiro de 2012

III COMITÊ CONSULTIVO DA DIVISÃO C3 - DLC!@

III COMITÊ CONSULTIVO DA DIVISÃO C3 É REALIZADO EM JOÃO MONLEVADE
Aconteceu hoje na cidade de João Monlevade, nas dependências do CDL, o III Comitê Consultivo com a presença de 44 companheiros dos Lions Clubes de Rio Vermelho, Itabira e João Monlevade Centro e Sobral. Estiveram presentes os PDG's CL Fernando Barcelos e CL Macial Marcone. Jusficaram sua ausência o PDG CL Josué e PDG CL Pedro Abib juntamente com a Presidente de Região CaL Idagmar.
O Presidente da Divisão C 3, CL Cléver Machado iniciou a reunião compondo a mesa diretora com a CaL Ana Arsênia como secretária, a CaL Geralda Abreu como palestrante e os PDG's CL Fernando Barcelos e CL Marcial Marcone.
O CL Isaias do Lions de Rio Vermelho realizou a Invocação a Deus e a CaL Edna do Lions Centro a Instrução Leonística: "Traga pelo menos mais um companheiro" do CL Paulo Silvestre, com o objetivo de incentivar os clubes a trazerem mais associados para o nosso movimento leonístico.
O Presidente da divisão C3 alertou aos clubes sobre o envio do PU 101 no tempo hábil e sobre o imposto de renda que todos os clubes devem declarar, mesmo sendo isento de taxas, pois se não declarar acarretará multas ao clube. Falou também sobre o III Conselho Distrital em Barbacena no final de fevereiro, sobre a Convenção Distrital na cidade de São Lourenço no final de março e sobre a convenção do Distrito Multiplo LC em Águas de Lindóia no mês de maio, com o objetivo de incentivar a participação de todos os clubes da divisão C 3. Foram aprovadas as atas do I e II Comitê consultivos.
Os presidentes de cada clube presente fizeram um relato das atividades que os clubes realizaram no final de ano e as atividades que realizarão até o final do AL 2011/20012.
Os assessores PDG Fernando Barcelos e CaL Rose Machado fizeram o uso da palavra.
Um momento marcante da reunião foi a brilhante palestra que a CaL Geralda Abreu, assessora da Jornada pela paz, realizou para todos os presentes com o tema "Liderança e motivação" que muito entusiasmou os companheiros.
A CaL Rose Machado e as gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen prestou uma linda homenagem aos nossos PDG's da Divisão C3, CL Fernando Barcelos, CL Marcial Marcone e CL Josué Abreu.
A CaL Rose Machado também realizou a Dinâmica do abraço, enchendo de alegria nossos companheiros.
O CL Cléver Machado premiou a delegação com mais companheiros, o Lions Clube de Itabira com um lindo troféu, que posteirormente em um gesto de gratidão repassou ao clube de Rio Vermelho que se deslocou 500 km(ida e volta) e por ser um clube com menos companheiros e que passou por vários dificuldades nesse ano e se reergueu com muita vontade de resgatar e construir sua sede própria e servir a comunidade da sua cidade.
Ao final foram feitos sorteios de vários brindes e em seguida servido um delicioso lanche.

Mesa diretora: PDG CL Fernando Barcelos, a palestrante CaL Geralda Abreu, o Presidente de Divisão C 3, CL Cléver Machado, a secretária CaL Ana Arsênia e o PDG, CL Marcial Marcone.

 As gatinhas Anna Flávia e Sofia kellen entregando um cartão de boas vindas a CaL Edna, do Lions Clube de João Monlevade Sobral
 As gatinhas Anna Flávia e Sofia kellen entregando um cartão de boas vindas a CaL Laura, do Lions Clube de Itabira
 Assembléia presente no Comitê Consultivo
 As gatinhas Anna Flávia e Sofia kellen
 CL Isaias do Lions Clube Rio Vermelho fazendo a Invocação a Deus.
 A Presidente do Lions Centro , CaL Ilca fazendo o relatório de atividades do seu clube
 A Presidente do Lions Monevade Sobral , CaL Mirna fazendo o relatório de atividades do seu clube
 CaL Geralda Abreu, palestrante do Comitê Consultivo

 Assembléia presente no Comitê Consultivo
 As gatinahs Anna Flávia e Sofia Kellen e o Presidente da Divisão C 3, CL Cléver Machado entregando um mimo para a querida palestrante, CL Geralda Abreu 
As gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen e a caL Rose Machado homenageando os PDG's da divisão C3, CL Fernando Barcelos e CL Marcial Marcone. 
 As gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen e a caL Rose Machado homenageando os PDG's da divisão C3, CL Fernando Barcelos e CL Marcial Marcone.
 A assembléia presente cantando so "Parabéns pra você" aos nossos ex-governadores pelo seu mês.
 A CaL Rose Machado, realizando a "dinâmica do abraço" .
 "DINÂMICA DO ABRAÇO, realizado pela CaL Rose Machado. Uma grande roda de braço foi formada.
 A delegação mais numerosa: Lions Clube de Itabira
 Gesto de gratidão: O Lions Clube de Itabira entrega o troféu ao Clube mais distante: Lions Clube de Rio Vermelho.
Sorteio de brindes: CaL Ignês recebendo do Presidente de Divisão C 3, CL Cléver Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário