terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Festiva de Posse no LC Viamão LD-3‏

Estimados Confrades,

Na noite desta última quarta-feira, dia 02/12, foi realizada a Festiva de Posse de novos associados do Lions Clube de Viamão/RS LD-3, ocasião em que passei a integrar a jaula deste grandioso Clube que há 48 anos é muito atuante em nossa comunidade. (Ressalto a ilustre e querida presença dos amigos e Companheiros do LC de POA - Balneários EGD Cláudio Costa Mendes e sua CaL Alda Maria, junto com o filho do casal C.L Luciano - grande amigo e ex C.LEO "Lagartixa").

Mudei de São Paulo para cá em agosto, deixando, com muita saudade, a família, amigos e companheiros.

Embora sinta muita falta da pizza e do pastel da capital paulista, quero agradecer em público a acolhida e hospitalidade dos Viamonenses, povo gaúcho e toda família do LD-3 que sempre me recebeu muito bem com um delicioso chimarrão e com o tradicional churrasco gaúcho.

Profissionalmente continuo trabalhando no Terceiro Setor, assessorando uma OSCIP na gestão e mobilização de recursos.

Quem desejar meus novos telefones e endereço de contato, basta enviar um email solicitando.

Um grande abraço a todos e Feliz Natal!

CaL Mauren Brandt
LC Viamão LD-3


Um comentário:

  1. Boa noite!! Parabéns pela festa.
    Senhores gostaria de convidá-los a visitar o GRUPO DE VOLUNTÁRIOS do SOS TRAUMA ai em Viamão, estamos precisando de uma ambulância. O grupo existe a mais de 6 anos e realiza um trabalho maravilhoso nos finais de semana, venham nos visitar e quem sabe possam nos ajudar.
    Um abraço
    Maria das Graças- voluntária

    ResponderExcluir