quarta-feira, 31 de março de 2010

CL HAMILTON HENRIQUE SIQUEIRA, DO LIONS CENTRO DO DISTRITO LC 12, RECEBE DIPLOMA DE MÉRITO PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA‏

Hamilton exibindo com orgulho seu Diploma de Mérito pela Valorização da Vida.

Durante a solenidade de abertura do "III ENCONTRO ESTADUAL DE CONSELHOS MUNICÍPAIS DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS DE MINAS GERAIS", que aconteceu no dia 24 de Março, no excelente Hotel Tauá, foi entregue o Diploma de Mérito pela Valorização da Vida 2009 ao Conselheiro Estadual Antidrogas e Assessor Antidrogas do Lions Clubs International, Hamilton Henrique Siqueira, concedido pela Secretaria Nacional Antidrogas, através da indicação do CONEAD MG.





Representantes do Governo de Estado, SEEJ, SUBPAD, CONEAD, FEBRACT, FETEB E AMCT

Criado em 2002, o Diploma representa o reconhecimento do Estado Brasileiro a significativa contribuição à causa da redução da demanda de drogas no Brasil, considerando atos, fatos, serviços, obras ou trabalhos que foram realizados no período de 2008/2009 por instituições nacionais e/ou estrangeiras, ou pessoas que prestam significativa colaboração científica, cultural, técnica ou clínica ao Sistema Nacional Antidrogas.



Dr. Aloisio Andrade, presidente do CONEAD MG, fazendo entrega do Diploma em nome da SENAD - Secretaria Nacional de Políticas Públicas Sobre Drogas. A quem externo o meu agradecimento pela indicação.


Ao diplomar Hamilton Henrique Siqueira (categoria Personalidades na área de Prevenção e Tratamento ao Dependente Químico), a Senad homenageia e reconhece o trabalho que Hamilton, vêm realizando no conselho Estadual Antidrogas e através de suas ações pelo Lions Clubs Internacional. Em Minas Gerais, foram diplomados em anos anteriores diversas autoridades, entre elas o Governador Aécio Neves, os deputados estaduais, João Leite, Eros Biondini, da Terra da Sobriedade Ronaldo Viana e Ana Luiza, além de Magistrados e acadêmicos na temática Álcool e Drogas.


Representantes dos COMADS, de Barão de Cocais e São Gonçalo do Rio Abaixo, prestigiando Hamilton durante a solenidade.
"... Esta honraria, divido com todos aqueles que acreditam e confiam em meu trabalho, que me fazem acreditar que a vida tem muito mais valor, quando podemos estender as mãos aos mais necessitados, e seja de que forma for, façamos algo para melhorar ainda mais a vida de todos aqueles que não têm como manifestar as suas necessidades,

Em especial agradeço a minha família Rosi, Mariana e Matheus, pela compreensão e paciência, pelas horas que me ausento, participando das constantes capacitações, cursos e ações antidrogas.

Aos meus companheiros de Lions Clube, Governador Célio Bonfim Ribeiro, CL. Geraldo Elísio, CL. Josué Abreu, e principalmente ao meu grande mestre EGD. Waldemar Montezano.

Uma Frase:
"... Ser Lembrado é acima de tudo um reconhecimento que dever ser retribuido com um muito obrigado Especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo...."

A todos vocês MUITO OBRIGADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário