sexta-feira, 2 de abril de 2010

A nossa estimada DI ROSANE VAILATTI foi homenageada em SÃO BENTO DO SUL.

ZULMAR, OLGA, MAURO, ROSANE e PEDRO


A nossa estimada DI ROSANE VAILATTI foi homenageada em SÃO BENTO DO SUL.


Confira reportagem estampada na Revista CARAS que reproduzimos.
Enviada por: JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
                    JC LIONS NEWS -DLA3

O brilho de Olga Elegante, Olga Bongiovanni (55) espalhou sua contagiante simpatia por São Bento do Sul, a 250 km de Florianópolis, Santa Catarina.
Habituè das Noites de Gala do Planalto Norte, a apresentadora não escondeu a emoção ao ser homenageada com o título Personalidade Catarinense na 14a edição do evento, realizada no Espaço Cultural do Shopping Zipperer.

"Todos os anos me programo para participar desta festa. Sou catarinense de Capinzal, mas já adotei também esta cidade como minha terra natal", conta Olga, que atualmente comanda programa homônimo na TV Aparecida, em SP.

Anfitrião da noite, Pedro Skiba (64) era só elogios à apresentadora. "Olga faz parte da história deste baile", diz ele, com o médico Zulmar Antonio Accioli de Vasconcellos (42), o secretário estadual de Infraestrutura, Mauro Mariani (45), e a diretora internacional das associações de Lions Clubes da América Latina e Caribe, Rosane Johnke Vailatti (50), todos agraciados com o troféu Olho no Tempo, que premia personalidades que se destacaram na sociedade.

O elegante evento laureou ainda Frank Bollmann, presidente do grupo Tuper, representado por José Carlos Manzo (53), Edgardo Martolio, superintendente editorial da revista CARAS, que teve como representante a jornalista Luciana Haugg (34), e o deputado federal José Carlos Vieira (56).

Nenhum comentário:

Postar um comentário