sexta-feira, 30 de abril de 2010

MENSAGEM DO GOVERNADOR DO DISTRITO LC-11‏

Estimado(a) Companheiro(a):

Com o coração transbordande de sadia e contagiosa alegria pela sua participação na CONVENÇÃO DO SUCESSO, carinhosamente preparada pelo nosso querido Lions Clube de Aracruz, endereçamos a você o mais profundo agradecimento pelo prestígio que nos foi dado com sua honrosa presença àquele importante evento da inesquecível Família Leonística. Conseguimos conciliar TRABALHO e LAZER naquele encontro, fazendo com que as atenciosas mensagens que vimos recebendo sejam mais um caloroso abraço de cada um e um reconhecimento pelas atividades desenvolvidas pelos Clubes de Serviço do LC-11 no corrente Ano Leonístico.

Aproveitamos o ensejo para conclamá-lo(a) a estar presente na CONVENÇÃO DA ALEGRIA,  nos próximos dias 27 a 30 de Maio do corrente ano, no SESC de Guaraparí (ES).

Oportunidade impar de rever e abraçar os valorosos Companheiros, Companheiras, Filhotes, Familiares e Convidados do importante Distrito Múltiplo LC, prestigiando o eminente Presidente do Conselho de Governadores,

CL Darly Anacleto de Vasconcellos, a quem o Movimento deve os mais assinalados serviços prestados desde o seu auspicioso ingresso no Leonismo.

Você sabe, melhor do que qualquer um, que o grande e único salário do Voluntário é o Reconhecimento.

Já recebemos o nosso e esperamos que ninguém fique em débito com o

CL DARLY e a CaL ODALVA,

cujo devotamento à nobre causa de Melvin Jones é do conhecimento de todos.

Leonismo se faz com integridade, respeito, compromisso, dedicação, participação, trabalho e, acima de tudo, companheirismo.

Saudações Leonísticas,

GD CL José Adalberto e DM Márcia
Governadoria do Distrito LC-11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário