sexta-feira, 30 de abril de 2010

XI Convenção DLC-11 realizada com sucesso total

ESTIMADOS COMPANHEIROS:


Nos dias 23 a 25 de Abril corrente, realizou-se em Praia Formosa, Aracruz-ES, senão a melhor, pelo menos uma das mais “gostosas” Convenções Distritais do DLC-11.

Reuniões tranqüilas, sem debates inúteis ou discussões acaloradas; Um gesto nobre de um dos candidatos a II-Vice Governador ao abrir mão de sua candidatura para que não houvessem disputas; Eleições serenas, onde a candidata a Governadora atingiu a 100% dos votos dos Delegados, tudo dentro da mais perfeita descontração:

Eleitos para o AL 2009/2010:

Governadora: CaL Zuraide de Figueiredo Guedes, do LC Porciúncula;

I-Vice Governador: CL José Eduardo Côgo, do LC Colatina;

II-Vice Governador: Com a desistência oficial do CL Álvaro Moreira da Costa impetrada pela CaL Rosane Pinto da Encarnação, Presidenta do LC Nova Friburgo, foi eleito o CL Francisco R. C. Moreira, do LC Campos Planície;

Demais acontecimentos havidos na Convenção do Sucesso, estaremos comunicando oportunamente, tão logo nos sejam repassados.

O PCC CL Edisson Karnopp prendeu a atenção de todos com a sua brilhante e eloqüente oração. – Aliás o Orador Oficial CL Karnopp e sua Companheira CaL Rosenete, deixaram encantados a todos os convencionais pela maneira simpática, cordial e amável com que trataram a todos sem distinção. Deixaram saudades.

Um Grande e Fraternal Abraço,

CL Laudir Poltroniéri Rosa
Diretor de Divulgação da Convenção
II Vice Presidente APLIONS
LC São Mateus Cricaré-DLC-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário