sábado, 5 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM AOS EX- GOVERNADORES

VIVA OS EX-GOVERNADORES DE DISTRITO DE LCI.


" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, nem tão grande ao ponto de não ter o que aprender. "

É com muita justiça que a Associação Internacional de Lions Clubes distingue o mês de fevereiro como sendo o "Mês dos Ex-Governadores de Distrito". Desta forma conclama os dirigentes dos Lions Clubes a homenagearem associados que já ocuparam este relevante cargo e cumpriram esta gratificante missão. Como é bom participar de uma Assembléia ou Reunião quando o Clube homenageia um Ex-Governador, destacando a sua atuaçao, a sua história e a sua contribuição à Comunidade. Com certeza todos os Ex-Governadores são credores desta homenagem, pois com muito trabalho, dedicação e amor ao Servir Desinteressamente contribuiram para o crescimento e a qualidade da organização LIONS e a melhoria de vida de muitas pessoas necessitadas. Oxalá este mês seja comemorado, que a valorização ocorra e que todos os Ex-Governadores sejam homenageados.

No mundo moderno em que vivemos, as empresas e organizações estão carentes de líderes competentes, que com seu carisma e habilidades produzem resultados positivos. No Lions vivemos esta mesma preocupação, conquistar e capacitar cada vez mais associados que possam liderar com destaque e bons resultados. O futuro da Associação Internacional de Lions Clubes depende de líderes com visão inovadora e estrategista.

Quero parabenizar os Ex-Governadores neste mes de fevereiro, dedicado a eles, quero cumprimentá-los pelo trabalho, pelo exemplo que deram e dão, quero me associar as homenagens que lhes são tributadas, quero agradecer do fundo do coração pelo imenso legado.

Permaneçam ativos, não se omitam, precisamos de vocês...

Avante Ex-Governadores! Suas presenças, seus conhecimentos, suas orientações e experiencias são imprescindíveis para o sucesso do nosso movimento.

PARABÉNS!

Um abraço muito afetuoso da amiga para sempre

PID ROsane Jahnke Vailatti

Homenageio a todos os Ex-Governadores através dos Leões PDG CL Arvelino Bini-Zizinha LD-5 e PDG CL Ney Santos Arruda-Geny LD-2, que durante nossa trajetória leonística me adotaram como filha...

Muito obrigada pelo carinho, pelos conselhos, pelo apoio em todos os momentos...veja mais...www.rosanelions.com.br

4 comentários:

  1. nossa quanta mudança, ainda bem que todos amigos, pessoas maravilhosas que saberão conduzir a aplions que fundamos e cujo slogan apaixonados por lions revive a cada dia em nossos corações

    ResponderExcluir
  2. tenho saudades de todos voces e espero que o Lions continue servindo a humanidade como há cem anos, fizemos parte dessa historia, amamos intensamente cada um de voces, sobrevivemos, quem sabe, um dia voltaremos a abraçar-lhes.

    ResponderExcluir
  3. queridos mandem noticias pelo email marcozaparolli@yahoo.com.br, helena, nadja, luciano, rosane, odir, maia, clever, ranieri...
    onde está sória, co-fundador comigo da aplions, e laudir, e todos os demais...mandem noticias

    ResponderExcluir