sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAXANGÁ ÁGAPE FEZ LINDA HOMENAGEM AO LIONS INTERNACIONAL

CAXANGÁ ÁGAPE FEZ LINDA HOMENAGEM AO LIONS INTERNACIONAL
Os laços de amizade entre o ROTARY e LIONS foi marcante no almoço em que o CAXANGÁ ÁGAPE homenageou o Governador JOSÉ SEVERINO DO CARMO e sua CLEONICE
Companheiro HÉLIO MOREIRA FILHO Presidente do CAXANGÁ ÁGAPE, um ROTARIANO da melhor e maior importância, um empresário do maior sucesso, mais uma vez conseguiu reunir um grande número de amigos e companheiros do ROTARY e LIONS para juntos viverem momentos de grande confraternização.

Fomos encontrar no RESTAURANTE SPETUS no Recife, um local de encontro da nossa melhor sociedade, muitos queridos amigos do casal Governador JOSÉ SEVERINO e CLEONICE.

A reunião foi uma excelente oportunidade para comemorar e festejar a recente posse do querido companheiro JOSÉ SEVERINO, bem como, diante de um público bastante seleto, levar uma maravilhosa mensagem do MOVIMENTO LEONÍSTICO INTERNACIONAL.


Na ocasião, além do belo discurso do companheiro HÉLIO MOREIRA, o nosso Governador JOSÉ SEVERINO foi saudado pelo companheiro Leão LUIZ CARLOS FEITOSA, que recebeu pergaminho por haver saudado o Governador.

O CL JOSÉ SEVERINO ao fazer uso da palavra, realçou o seu desejo de realizar um grande trabalho pela causa leonística, focalizando o significado e valor das grandes ações e programas do LIONS para o bem da humanidade.

Na reportagem fotográfica que juntamos uma panorâmica do grandioso encontro.

Cordialmente,


CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor de Relações Públicas e Informações sobre LIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário