sexta-feira, 13 de agosto de 2010

LIONS CLUBE RECIFE JARDIM SÃO PAULO FAZ FESTIVA E DÁ POSSE A NOVA DIRETORIA

LIONS CLUBE RECIFE JARDIM SÃO PAULO FAZ FESTIVA E DÁ POSSE A NOVA DIRETORIA


Na noite de 11 de Agosto de 2010 no salão Nobre do CÍRCULO MILITAR DO RECICFE, o LC DE RECIFE JARDIM SÃO PAULO recebeu o Governador JOSÉ SEVERINO DO CARMO e sua DM CLEONICE para sua primeira visita oficial ao clube.

Na mesma ocasião o querido clube deu posse ao seu novo Conselho Diretor, que será comandado pelo CL MANOEL ALVES DA ROCHA e sua DM MARIA DO SOCORRO MIRANDA.


Para àqueles que ainda não conhecem o CL MANOEL ALVES DA ROCHA, um companheiro Leão relativamente novo, o mesmo é uma figura que já presta relevantes serviços à sociedade, recentemente exercia a nobre função de Desembargador do TRIBUNAL DE JUSTIÇA do Estado de Pernambuco, tendo uma vastíssima folha de bons serviços filantrópicos já prestados à nossa cidade, principalmente na área de saúde, tendo levado para o LIONS CLUBE RECIFE JARDIM SÃO PAULO toda a sua vasta experiência e com certeza fará uma grande e frutífera administração no querido clube.

O encontro foi um dos mais agradáveis, tendo recebido um grande número de companheiros de vários clubes do Recife e Caruaru.

Na reportagem fotográfica todos vocês poderão aquilatar o sucesso do encontro.

Cordialmente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor de Relações Públicas e Informações sobre LIONS
DLA3

Nenhum comentário:

Postar um comentário