domingo, 8 de agosto de 2010

LC BELO JARDIM DISTRITO LA-3-REALIZA DIA DOS PAIS‏

LC BELO JARDIM DISTRITO LA-3-REALIZA DIA DOS PAIS‏


O Lions Clube Belo Jardim, Distrito LA-3, tendo como seu presidente: George Torres e sua CaL Verônica Sobral, sua diretoria e demais companheiros em parceria com o comércio local, realizaram a Comemoração dos Dias dos Pais, que foi dividido em duas etapas:


1ª - Uma missa em ação de Graças na Igreja Matriz de São Pedro, realizada no dia 07/08/2010 às 19h, onde ofertamos cestas básicas para que a Igreja possa distribuir as comunidades carentes de nosso município.

2º - Um café da manhã comemorativo, onde convidamos diversos pais carentes, e servimos um delicioso café da manhã e brindes a todos os pais que estavam presentes, inclusive um deles, o ex-companheiro Elias, que está utilizando uma cadeira de rodas do nosso banco solidário que é composta hoje de 34 cadeiras de rodas, muletas, colchões d´agua... Foi uma manhã extremamente agradável, com harmonia, brincadeiras entre os companheiros leões que são pais.

Aproveitamos o ensejo, para desejar a todos os pais, abundância luz, muita alegria, que Deus possa estar dando sabedoria e da sua Graça para cada um de vocês! Os pais que são pães, e as maes que também são pais e mães

Em anexo, algumas fotos.

Sandra Regina
Distrito LA-3

Obs: Visite o Blog Pioneiro do Distrito LA-3:
http://jcoliveirarec.blogspot.com/
Deixe seu comentário, participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário