quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM FAZ FESTA DAS CRIANÇAS

Na manhã desta terça-feira dia 11.10.2011, o LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM participou e comemorou o dia das crianças em sua Escola O LEÃO.


O Presidente ROBERTO ALEXANDRE BARCONI, sua DM Cal ELAINE e os companheiros LUIZ FRANCISCO DE FIGUEIREDO,APURINAN FIGUEIREDO e JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA estiveramconvivendo com as crianças na bela festa que recebeu o decisivo apoio do clube.

Como todos os anos todas as crianças da escola viveram momentos de muita alegria e contentamento,desta vez contaram com muitas atrações,como a presença de um artista com traje de Palhaço,uma Discoteca muito procurada pela maioria das crianças, uma máquina de fazer algodão doce sendo distribuido a vontade com todas as crinças, várias e gostosas goluseimas,como bolo,picolés de diversos sabores,refrigerantes e muitos brinquedos sendo distribuidos com todos os alunos.

A nossa Cal ELAINE BARCONI representante do clube no Conselho da Escola, não mediu esforços para que tudo acontecesse da melhor forma.

A festa foi completa e recebeu uma perfeita cobertura da direção da Escola, onde encontramos sua Diretora TANIA MARISE BEZERRA DE ARAÚJO,a Vice-Diretora nossa Cal MARIA DO SOCORRO VECCHIONE e a Profa. VANÚSIA DE OLIVEIRA num trabalho articulado com as demais professoras.

Na reportagem fotográfica uma visão geral da maravilhosa festa da criançada.

Cordialmente,

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional(PE)de Informática
JC LIONS NEWS - DLA3




Nenhum comentário:

Postar um comentário