quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Relatório da fase atual das obras do Hospital do Olhos do Distrito LD-9‏

HOSPITAL DOS OLHOS É UMA REALIDADE

Caríssima Governadora, Caros CLs, Domadoras e Leo;

Estamos enviando algumas fotos para que tomem conhecimento da fase atual da obra do Nosso Hospital.

Quero que saibam que esta é uma fase de acertos e detalhes de obra, como aterro baldrame, licença de construção, alvará, Projetos Hidro-sanitário, do ar condicionado da cablagem de telefonia e dados e a Conclusão do projeto Elétrico e o também do orçamento global da Obra e o memorial descritivo. O que significa isso? É o levantamento de absolutamente tudo que vai ser empregado na obra, deste telhado até as torneiras, fio, piso, maçanetas portas e todos os materiais e também o custo real da obra em relação aos preços de mercado. Esse memorial descritivo estando concluído facilitará aos Clubes para desencadearem promoções e ações junto a comunidade e as empresas para doação de materiais necessários com campanhas específica para aquele momento e do estagio da obra com maior objetividade.

Também estamos juntando a documentação para a solicitação de recursos financeiros junto a deputada Dirce Herdescheidt e também aguardando a decisão da Receita Federal quanto a doação de containers para a feira de produtos importados.
Desta forma, gostaria de agradecer e contar ainda mais com a colaboração dos Clubes para que na RCD de Novembro possamos ter doações e a entrega por parte dos Clubes valores para que possamos fazer frente as despesas que estão surgindo nesta fase da construção do Sonho de Todos os Companheiros, Domadoras e Leos do Distrito LD-9.

Com isso quero aqui agradecer primeiramente aos Clubes e depois a Governadora pelo seu empenho e dedicação com a Causa da Construção e também a toda a Diretoria do Instituto que não tem medido esforços para que possamos dar conta de todos os assuntos que permeiam um projeto desta grandeza.
Peço encarecidamente que passem este e-mail para a lista de todos os CL de seus Clubes e Leos, por favor, para que assim possam se certificar do trabalho que esta sendo empregado nesta magnífica obra do Nosso Distrito LD-9 e assim possam ainda mais se engajar na busca de novas campanhas conseqüentemente de recursos financeiros.

Leonisticamente

Admir Roberto Ronsoni
Diretor Presidente do Instituto Lions do Distrito LD-9




Nenhum comentário:

Postar um comentário