domingo, 29 de agosto de 2010

Mensagem do Presidente do Distrito Múltiplo LEO LC-AL2010/2011

28 de Agosto Dia do LEOismo Brasileiro.


Entrar para um clube internacional de serviços representa um fato marcante na vida de todos que por ele passam. Não é por acaso que isto acontece, a expectativa de adquirir novos conhecimentos e novas amizades renova as esperanças de um futuro melhor. O LEO Clube, apesar de ter algumas distorções habituais, é sem dúvida um movimento em que as pessoas podem passar bons momentos de suas vidas, desde que interessadas nisso.

Mas para que isso ocorra deve haver uma decisão pessoal firme de aproveitar integralmente tudo que o LEO oferece. Conhecer em profundidade as estruturas do clube, participando intensamente de suas atividades e aproveitar todos os recursos que movimento proporciona é um bom caminho a ser seguido. Muitos companheiros LEO que e hoje são líderes em seus Distritos Múltiplos, Distritos ou mesmo dentro de seus clubes tiveram esta preocupação em viver intensamente o Leoísmo.

Cabe aos sócios do LEO clube, durante as reuniões, não apenas aguardar que o presidente delegue as responsabilidades previamente determinadas num ato de certo comodismo e desperdício de potencial, o sócio atuante não se preocupa em ter um título, ele simplesmente age oferecendo ao clube o que ele tem de melhor dentro de sua capacidade, sempre opinando e participando dos assuntos.

O dia 28 de Agosto é um dia muito especial para se pensar na importância do movimento LEO para cada um de nós. É quando fazemos um balanço de nossa juventude dedicada a este movimento. A Comunidade Leoística congratula-se entre os membros de suas inúmeras culturas. Os sócios que virão serão a esperança da renovação do trabalho construído até hoje.

Certa vez em uma reunião, alguns sócios falavam sobre o alcance do Leoísmo entre a juventude no mundo. Qual será o motivo deste sucesso todo? A conclusão foi a de que as pessoas procuram, a cada vez mais, ter novas oportunidades e aliada a força e o empenho natural dos jovens. A conseqüência disso tudo vem a ser que o LEO é hoje, tudo que o seu fundador James Graver sonhou.

“Viva intensamente o LEO Clube”

Cordial e LEOisticamente.

CL/C. LEO João Paulo Lima Teixeira
Presidente do Distrito Múltiplo LEO LC-AL2010/2011

Um comentário:

  1. Parabéns a todos nós, por fazermos parte dessa família!
    "Ser LEO é sempre mais!"

    Diretoria LEO Clube Petrópolis - Itaipava, LC-1
    http://leopetropolis-itaipava.blogspot.com/

    ResponderExcluir