domingo, 17 de outubro de 2010

ÁRVORE PARA TODOS: Eu planto, eu preservo !!!‏

Estimados Confrades e Confreiras,


Encaminho um pequeno relato da Campanha Árvore para Todos, realizado pelo LEO Clube Santo Angelo Centro, do Distrito LEO LD-4. Em anexo, foto do LEO Clube, acompanhado pelo Grupo de Escoteiros do Ar.

Um fraterno abraço,

CaL Helena Mohr
Presidente APLIONS
Assessora Distrital de LIONS para LEO
Distrito LD-4





Queridos C.C. LEOS,

Do fundo do coração, quero agradecer a todos aqueles que compareceram a II° Etapa da nossa Campanha de plantio de Árvores, "ÁRVORES PARA TODOS: Eu planto, Eu preservo". Foi de grande importância o nosso ato de cidadanismo, que para mim, membro das 02 (duas) maiores entidade de jovens do mundo, foi um dia muito especial.

Realmente como disse no e-mail anterior, é um lugar de extrema importância para o nosso município, um belo lugar que está abandonado. Para aqueles que não participaram, plantamos 100 mudas de árvores (disponibilizadas pelo nosso casal conselheiro Luiza e Avelino Berdoldi) e limpamos todos o lugar.

Foi mais uma campanha SIGNIFICATIVA do LEO CLUBE SANTO ÂNGELO CENTRO. E também, quero registrar que o GRUPO DE ESCOTEIRO DO AR VENTOS DO SUL-AABB, nos ajudou na limpeza e no plantio.

Obrigado ao LEO CENTRO por disponibilizar o lanche (cinquenta pastéis) para os Lobinhos do GEAR, provando mais uma vez a sua SOLIDARIEDADE SOCIAL. Parabéns a todos os companheiros, foi rápido e rasteiro as atividades pelo grande número de pessoas, e repito, foi de grande valor, pois todos nós hoje, SERVIMOS DE EXEMPLO A 30 (TRINTAS) CRIANÇAS santoangelenses, com certeza a sociedade que saberá através da divulgação.

Pessoal, até a próxima atividade, o lugar foi adotado pelo LEO Centro, plantamos essas árvores, agora precisamos preservar, pois PLANTAMOS E PRESERVAMOS ÁRVORES PARA TODOS !!!

Cordiais saudações,

C.LEO André Roberto Nunes Bertaso,
Diretor de Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário