domingo, 17 de outubro de 2010

Feira de Saúde e de Cidadania - Projeto Arará 09.10.2010


Prezados Companheiros, bom dia.


A Parceria com o Jornal O DIA do Rio de Janeiro possibilitou a realização de Atividade de Prevenção da Saúde e de Cidadania no último dia 09, o que muito nos honrou ter participado, também porque estávamos comemorando os 93 anos de nosso Movimento Leonístico.

A visão foi o 'carro-chefe', além de outros tantos exames preventivos, de orientação Jurídica e de Cidadania, mas a emissão e entrega no ato das CARTEIRAS DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL, realizada pessoalmente por Companheiros, fruto de Convênio de Cooperação Técnica com a SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO no RJ, não só naquele instante mas em tantos outros em que temos estado, vem demonstrando a necessidade por tal documento e a alegria daqueles que alcançam seu objetivo.

Infelizmente como é do conhecimento de todos, a Greve de Servidores do MTE gerou um desatendimento enorme, acrescido de que nas Agências, diariamente, apenas 20 CTPS tem seus pedidos processados, sem entrega imediata, enquanto que nós não temos limite e no mesmo dia fazemos a tradição do documento.

Este Jovem que aparece na Reportagem do Jornal O DIA é sómente mais um exemplo dos testemunhos que temos ouvido, com muitos chegando a agradecer a Deus pela oportunidade da presença do LIONS neste serviço, o que permitirá que possam se apresentar em Empregos comprometidos, mas que estavam na dependência da apresentação da CTPS.

Ontem mesmo, em Evento de alguns LIONS desta Cidade do RJ, em Parceria com um Grande Supermercado que aniversariava, só conseguimos terminar este trabalho após às 18horas, apesar de presentes desde às 9h, tantos interessados e necessitados.

Por óbvio que o Depoimento daqueles que foram atendidos é o que nos motiva a continuar, colocando tal serviço à disposição de outros LCs e de Companheiros interessados, bastando que nos contatem para que possamos viabilizar Treinamento e Creddenciamento.

CL PCC Pedro Aurélio de Mattos Gonçalves
E-mail: pedroaurelio.lions@mgoncalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário