domingo, 24 de outubro de 2010

DLA-3 - 1º COMITÊ ASSESSOR REGIÃO C - REALIZADO EM 16 DE OUTUBRO‏

1º COMITÊ ASSESSOR DA REGIÃO “C” FOI REALIZADO COM SUCESSO


É com muito entusiasmo que informamos a todos, o resultado do 1º Comitê Assessor da Região C, DLA-3, AL 2010/2011, realizado com grande sucesso, no último dia 16 de outubro, na residência da Presidente da Região C, CaL Élia Pontes. Foi uma manhã proveitosa e agradável.

Assim foi realizado o 1º Comitê Assessor:

A mesa foi composta pelas Presidentes da Região C, CaL Élia Pontes, e Divisões C1 e C2, CCaLL Simone Malheiros e Flora Marta, respectivamente, e a CaL Wilma Lima, associada e secretaria do LC de Maceió CL Edmilson de V. Pontes que secretariou a reunião. A CaL Flora Marta presidiu a reunião.
Clubes que compareceram ao Comitê;


1-Divisão C1:

LC de Maceió Centro
LC de Maceió Farol,
LC de Maceió Pajuçara
LC de Maceió Jarbas Oiticica
LC de Maceió CL Edmilson de Vasconcelos Pontes

2-Divisão C2:


LC de Maceió Lagoa
LC de Maceió Jatiúca
LC de Maceió Jacarecica
A Divisão C3 não se fez presente por motivos de força maior.

A palestrante do dia foi a CaL Ruth, Presidente do LC de Maceió Lagoa. Em seu pronunciamento a CaL Ruth que falou sobre amor,  iniciou sua fala, com a seguinte citação:  ...“Tudo que existe, passa pelas fases de ordem, desordem e organização”. “Já sorri, já fiz feliz, já promovi, já elevei; já chorei, já fiz chorar, já me excedi, já magoei; eu sou contradição, eu sou imperfeição, só Deus acerta sempre.

Um momento marcante foram os pronunciamentos dos clubes, que de forma sucinta e objetiva mostraram suas dificuldades e seus desafios. Desafios sim, pois apesar das dificuldades, todos mostraram seus trabalhos, suas situações financeiras e administrativas, suas atividades permanentes e seus grandes projetos.


Por fim, queremos declarar nosso entusiasmo e agradecimentos a todos os companheiros que nos prestigiaram com suas presenças, e em especial o nosso muito obrigado a anfitriã CaL Élia Pontes, por nos acolher tão bem em sua residência.



Leonisticamente,

CCaLL Simone e Flora
Presidentes das Divisões C1 e C2
DLA-3 Governador CL José Severino/CaL Cleonice

“POR UM DISTRITO CADA VEZ MAIS FORTE”






Nenhum comentário:

Postar um comentário