terça-feira, 19 de outubro de 2010

Procura por camisetas da Segunda Feijoada do Leão está superando expectativas

É contagiante e emocionante o quanto a comunidade da grande Florianópolis responde ao evento do próximo final de semana (23 de outubro), quando o Lions Clube de São José realizará a 2º Feijoada do Leão – em prol ao Hospital de Olhos.


Ainda é possível adquirir camisetas e contribuir com a causa leonina de ajudar na arrecadação de fundos para a construção do Hospital de Olhos. É simples é só entrar em contato pelo telefone 48 3248-9097 com Sonia Novaes - atual presidenta do Lions Clube de São José ou com um dos associados do clube josefense.

A 2º Feijoada do Leão será realizada no sábado (23 de outubro) nas dependências do CTG Os Praianos de São José com início às 11h. A camiseta personalizada está sendo comercializada ao custo de R$ 45,00 (cada\ open bar).


 Além de ótima gastronomia quem participar do evento estará contribuindo para a construção do Hospital de Olhos do Lions Clube. “O Lema do Lions Clube sempre foi o de servir e nós estamos trabalhando para a causa de servir ao nosso semelhante”, lembra Sonia.


A localização do Hospital é na cidade de Palhoça (grande Florianópolis) e é uma obra em comum trabalho de todos os clubes do Distrito LD 9 do Lions Clube. O hospital atenderá o Estado de Santa Catarina e região sul do país, com foco em especialidades e atendimentos oftalmológicas de baixa e grande complexidades. Além da sede física o projeto prevê uma unidade móvel itinerante que deverá visitar periodicamente as cidades catarinenses que forem conveniadas.

Para o Diretor Presidente do Instituto Lions, Admir Roberto Ronsoni que administra a obra, o maior objetivo será a prevenção, pois ao prevenir além de proporcionar melhor qualidade de vida para a população cria-se uma redução significativa nos gatos com a saúde, o que poderá possibilitar investimentos em outras áreas da saúde por parte do poder público. O Lions Clube é referencia mundial na causa da visão, e Santa Catarina será modelo não só para o Estado , mas para o sul do país” afirma Ronsoni.





Nenhum comentário:

Postar um comentário