domingo, 17 de outubro de 2010

GABINETE DE INTEGRAÇÃO DE PERNAMBUCO FAZ FESTA PARA O PEQUENO NAZARENO

O GABINETE DE INTEGRAÇÃO DE PERNAMBUCO com o apoio dos LC RECIFE SETUBAL,LC RECIFE AFOGADOS, LC RECIFE PARNAMIRIM, LC RECIFE BOA VISTA,LC RECIFE CAXANGÁ, LC RECIFE GUARARAPES, LC RECIFE BOA VIAGEM, proporciou uma alegre festa para os jovens abrigados no PROJETO O PEQUENO NAZARENO.


Os LIONS CLUBE DO RECIFE como sempre se fizeram presentes, compartilharam e levaram sonhos e alegrias para as crianças do PEQUENO NAZARENO.

A festa comemorativa ao dia das crianças, aconteceu na propriedade ECO-PARQUE POCINHO do CL JOÃO BATISTA DA SILVA PEREIRA e da Cal JOSILENE SILVA, Coordenadora do GABINETE DE INTEGRAÇÃO DE PERNAMBUCO,na cidade de Moreno/PE, um recanto de reserva ecológica lindíssimo e bem cuidado, muito apreciado e visitado por vários grupos da capital pernambucana,onde as crianças muitas vezes tomam contato pela primeira vez com a realidade da vida no campo.

No encontro, além de muitas atrações para as crianças, foi observado muito companheirismo, pois além da presença dos homenageados, os meninos do Projeto O PEQUENO NAZARENO,tivemos o comparecimento também de muitos companheiros e companheiras de diversos clubes do Recife.

Na reportagem fotográfica que juntamos uma visão geral da linda festa.

Cordialmente,

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Secretário do LC DE RECIFE BOA VIAGEM
Assessor de Relações Públicas e Informações sobre o LIONS
DLA3





Nenhum comentário:

Postar um comentário