domingo, 17 de outubro de 2010

Lions Passo de Torres atuou no Dia da Criança‏

Passeio Ciclístico do Dia da Criança teve apoio do Lions Passo de Torres


O 1º Passeio Ciclístico do Dia da Criança de Passo de Torres (SC) teve a participação de 25 crianças e adultos que foram pedalando do Centro da cidade até a praia Bellatorres. O passeio ocorreu no feriado de terça-feira (12/10) e foi realizado pelo Litoral Bike Clube. O passeio comemorativo do Dia da Criança recebeu o apoio do Lions Clube Passo de Torres. Participaram ciclistas de Passo de Torres (SC) e de Torres (RS).

O belo dia de sol e a temperatura amena proporcionaram um passeio agradável e tranquilo. Na chegada em Bellatorres, o esforço das crianças, que pedalaram por 11 quilômetros, foi compensado com brincadeiras na praça à beira-mar e jogo de futebol. Entre os adultos não faltaram elogios à boa infraestrutura e à beleza dessa pequena e encantadora praia de Passo de Torres.

O passeio contou com a participação de integrantes do Lions Clube Passo de Torres, que foram com quatro carros de apoio, dando maior segurança aos ciclistas. O Lions também distribuiu balas e pirulitos e ofereceu lanche, suco e água aos participantes. “O objetivo do Lions é servir e fazemos isso também através de parcerias, como essa com o Litoral Bike Clube”, salientou a presidente Maria Vani Xavier Dipe Anga.

Os organizadores do evento, Geraldo Bandeira André e João Luiz Souza da Silva, consideraram o resultado positivo. “Esse é o primeiro, começou pequeno, mas é uma semente lançada que vai crescer”, destacou Souza. Um dos objetivos do Litoral Bike Clube é estimular o ciclismo como prática esportiva saudável e como meio de transporte que não polui o meio ambiente. As crianças também receberam garrafinhas especiais para água, oferecidas pela Oficina Souza Bicicletas, de Passo de Torres.

CaL Marlene Grings
Jornalista diplomada
1ª Relações Públicas do Lions Clube Passo de Torres/ SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário