domingo, 22 de setembro de 2013

CAMPANHA DO LIONS CLUBE DE BRODOWSKI

174 l. de leite : PARCERIA UNIESP / LIONS CLUBE DE BRODOWSKI

Adicionar legenda
Em um belo projeto social sem fins lucrativos, as turmas da Pedagogia (2 classes) e da Administração (2 classes), ambas do período da manhã, da Universidade do Estado de São Paulo (UNIESP), de Ribeirão Preto, que tem como Coordenadora geral, FABIANA DE JESUS PEREIRA PATRICI, e as coordenadoras de Salas, DULCE HELENA PROSPERO, JOICE SILVA e GEISEBEL BALTAZAR, neste mês de setembro, foi feita a CAMPANHA DO LEITE.
Graças ao empenho de todas, foram arrecadados no total 174 litros de leite, que em uma parceria com o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, foram doados às entidades brodowskianas, CRECHE SANTA RITA DE CÁSSIA e ASILO LAR DA FRATERNIDADE ARISTOPHANES PRUDENTE CORREIA e algumas famílias carentes da cidade, que ficaram emocionalmente gratificados por esta atitude de solidariedade e amor ao próximo que as alunas demonstraram possuir através desta campanha.

Ressalte-se que o projeto irá continuar nos próximos meses, com arrecadação de outros gêneros de primeira necessidade e higiene, que também serão, através do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, doados para entidades sociais e beneficentes.

Destaque-se que a Coordenadora Geral, FABIANA DE JESUS PEREIRA PATRICI é domadora do CL Cássio Augusto Patrici, e este trabalho enquadra-se perfeitamente dentro da filosofia do leonismo, através do NÓS SERVIMOS, e quecumpre um dos itens do CÓDIGO DE ÉTICA, “... ajudar ao próximo, consolando o aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado...”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário