domingo, 22 de setembro de 2013

LIONS CLUBE AMIZADE NO MUNDO DA LEITURA‏

LIONS CLUBE AMIZADE NO MUNDO DA LEITURA‏
A Jornada Nacional de Literatura é uma fonte inspiradora para a tarefa de leitura que o Lions Amizade está realizando.
Passo Fundo é uma cidade inteiramente voltada para a leitura, é a CAPITAL NACIONAL DA LITERATURA. O  Lions, como a maior ONG do mundo, não poderia ficar à margem de tão maravilhoso envolvimento com as letras. Ler é sonhar, viajar, adquirir conhecimentos. É entrar num mundo novo, povoado por mentes iluminadas, que nos proporcionam prazer e emoção e é por esse motivo que o Lions Amizade projetou essa Campanha que visa ofertar livros  de literatura para serem devorados pela população passo-fundense, de todas as idades.
Para que essa Campanha seja coroada  de êxito precisamos do auxílio do povo, no sentido de doarem livros. Você já leu? Já participou da aventura que o livro oferece? Então doe essa fonte impressa de conhecimento para que outras pessoas possam usufruir a alegria de ler.
Para que os livros de LITERATURA para crianças, jovens e adultos cheguem até nós basta entregar no BRECHÓ DA AMIZADE, Rua Sananduva,  29, Vera Cruz, próximo ao Cemitério Municipal, ou  então entrem em contato pelos telefones 3601-1306 (Eloy), 3313-1158(Ana Maria), 3315-8392(Marilene).
Ou, pelos e-mail : eloy.fiebig@ymail.com;  anamariavanzo@hotmail.com; marilenelonghibernardes@yahoo.com.br, que iremos recolher as doações.
O prazer da leitura é inestimável, nem a INTERNET substitui!
Os livros arrecadados serão colocados para o público, todos os meses, na Praça Central, na Banca TROCA-TROCA. Toda pessoa pode fazer sua escolha e levar para casa. Pode doar. Pode também trocar, se quiser. Basta escolher e levar. É GRÁTIS.
A inauguração está prevista para o Mês de Novembro.
Sejam bem vindos a BANCA TROCA-TROCA do LIONS CLUBE PASSO FUNDO AMIZADE .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário