sábado, 28 de setembro de 2013

VALE A PENA TER ESPERANÇA NO LEONISMO

VALE A PENA TER ESPERANÇA NO LEONISMO
 



Não obstante a nossa obstinação e os percalços do dia a dia vale sempre a lealdade de propósitos em nossos trabalhos e ações junto aos clubes de Lions.

Nem sempre podemos cumprir tudo que desejamos e na forma ideal, todavia, o esforço desprendido sempre nos leva a alegrias imensas.

Nos expedientes semanais que vivenciamos na ESCOLA DO LEÃO, temos obtido experiências fantásticas.

Temos descoberto que os sonhos de todas as crianças são semelhantes, ricas ou pobres sempre sonham.

Há oito anos como membro do LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM, sempre tivemos viva a esperança de sonharmos com um companheirismo leal e verdadeiro.

A lealdade humana tem contornos e vários caminhos, porém, quando somos verdadeiros às vezes somos surpreendidos com boas novas.

Os nossos encontros com a ESCOLA mantida pelo nosso clube tem me tornado um Presidente FELIZ, notadamente nos encontros com as crianças.

Em determinado dia, com a falta de uma professora, visitamos uma sala de aula e voltamos aos bons dias de professor, foi quando convidado pela Diretora permanecemos pelo tempo de uma aula a
conversar com alunos na faixa 06 a 12 anos, foi surpreendente.

Foi aí que comprovamos o valor do leonismo e descobrimos que não há diferença de uma criança rica para uma criança pobre, elas vivem de sonhos.

Tivemos a felicidade de lhes transmitir o significado do nosso Movimento e de que estava com elas por causa dos sonhos de bravos companheiros Leões que um dia criaram a ESCOLA DO LEÃO, uma ESCOLA DO LIONS.

Portanto, vale sempre sonhar, deixando de lado todas as decepções que possamos ter em nosso dia a dia.

Como Presidente do LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM podemos dizer que adotamos nossa ESCOLA como nossa principal meta de trabalho.

Vamos companheiros vivamos nossos sonhos, talvez a nossa maior esperança.

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Presidente APLIONS
AL 2013-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário