sábado, 28 de setembro de 2013

NÃO APEQUENEMOS NOSSA CONSCIÊNCIA


NÃO APEQUENEMOS NOSSA CONSCIÊNCIA

A ciência que estuda a física climática atesta com propriedade quântica, absoluta: O efeito estufa e outros coligados, cuja progressão, irreversível, já está modificando a atmosfera e o meio ambiente terrestre e exigirão mudanças de comportamento dos seres humanos. O esforço pessoal do homem deve interagir para cooperar cada vez mais com a necessidade de ajuda a outrem, da comunidade.

As populações devem ser olhadas com maior carinho pela adoção de atenção e de “reservas preventivas para seu auxilio”. Os clubes de serviços humanitários podem, doravante, pelo pressuposto, instituir Campanhas nesse sentido. Manter os municípios deste estado do Paraná com pelo mínimo necessário de materiais diversos para o atendimento emergencial.

Com esses ao fácil alcance as Autoridades que executam essa prática de socorro serão cada vez mais eficientes e valorizadas, como merecem.

Contristado, vejo que os vendavais e demais fenômenos naturais podem varrer a preciosa vida humana de sua moradia, da felicidade de existir. Podem interromper o ciclo de esforço pelo trabalho que o merecimento, uma família inteira fez por conquistar.

As “Campanhas preventivas” de materiais ao pronto atendimento às catástrofes devem ser implantadas com maior prontidão pelos serviços comunitários, humanistas. NÓS SERVIMOS!
Companheiros: Carlos Eugênio, Presidentes de Divisão LD-1, CL Quirino LD-6 
Grato,

M.J.F. CL Edair Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário