sábado, 25 de setembro de 2010

COMITÊ ASSESSOR DIVISÃO D1‏

COMITÊ ASSESSOR DIVISÃO D1‏

Na manhã do último sábado, foi realizado o I COMITÊ ASSESSOR da DIVISÃO D1, nas dependências da Escola Santa Maria, onde paralelamente ocorriam os CAs das Divisões D2 e D3, presididos respectivamente pelas CCaLL Carlislene Góis e Vera Teixeira, mostrando o clima de união, companheirismo e trabalho integrado da Região D, presidida pela CaL Vera Lúcia Ramos.




A Saudação de abertura foi feita pela nossa Presidente de Região com ênfase na "luz" do FAROL DA ESPERANÇA que nos levará a um DISTRITO CADA VEZ MAIS FORTE.


Em continuidade, as Divisões se reuniram separadamente para que cada Presidente pudesse fazer um trabalho específico com seus Clubes, enquanto a ACEL se reunia com candidatos a Associados enviados pelos Clubes.


Em nossa Divisão D1, abordamos inicialmente a situação da tesouraria e secretaria dos clubes, passando em seguida para uma análise dos deveres da Diretoria e por último foi dado destaque aos programas de metas do Presidente Internacional e de nosso Governador Distrital CL José Severino do Carmo.


Todos puderam falar sobre seus clubes, trocar experiências e planejar futuras ações. Foi um momento ímpar de comunicação leonística e aqui fica meu agradecimento especial aos Lions Clubes Aracaju Centro, Aracaju Salgado Filho, Aracaju Praia Formosa e Aracaju Nova Geração, não só pela presença de suas Diretorias , mas principalmente pela ativa participação no Evento.

Da nossa Divisão não compareceram os LC Aracaju João Bezerra e Universitário Tobias Barreto.

Em um segundo momento, o PCC Marcelo Daniel, que atendeu o convite especial de nossa Presidente de Região CaL Vera Ramos, nos brindou com seus conhecimentos sobre a ação do Lions em nossa sociedade e nossa missão como leão.


Ficamos, então, a espera do próximo CA, dia 27 de novembro, na certeza que será tão proveitoso como este primeiro encontro.


Meu forte abraço leonístico

CL IROITO REGO LEO
PRESIDENTE DIVISÃO D1

Nenhum comentário:

Postar um comentário