domingo, 26 de setembro de 2010

MAIS NOTÍCIAS DO DISTRITO LC 12


Aconteceu hoje na cidade de Guanhães, o 1º comitê Assessor da Divisão C3, com a presença dos Clubes: Lions Clube João Monlevade Sobral e Centro, Lions Clube de Itabira Centro, Lions Clube de Rio Vermelho e Lions Clube de Guanhães.


O Presidente da Divisão C3, CL Geraldo Neres iniciou a reunião com a presença de representantes de todos os clubes se apresentando e pedindo a CaL Laura do Lions de Itabira para fazer invocação a Deus.

Convocou a CaL Débora para atuar como secretária e o CL José Xisto palestrante do Comitê Assessor para formação da mesa. Pediu a todos os companheiros que se apresentassem.

Em seguida pediu a CaL Maria Helena do Lions Monlevade Centro para fazer invocação a Deus.

Depois deu inicio a plenária perguntando sobre as taxas internacionais e distritais se estavam tudo pagas.

Pediu a todos os clubes que enviassem os informes mensalmente e em dia.

Colocou como meta de sua gestão que os clubes formentassem mais o companheirismo dentro e fora do clube, reunindo-se fora de reuniões dos clubes e divulgassem mais o Lions dentro da comunidade.

Falou sobre o Lema do Governador do Distrito LC 12, CL Fernando Barcelos, "Comprometimento com o crescimento sustentável", visando aumentar o quadro social dos clubes.

Entregou cópias das metas administrativas para todos os clubes e falou sobre o principal objetivo de Lions Clubes que é combater a visão, sendo assim pediu que todos os clubes fizessem nas escolas a campanha da visão como prioridade.

Pediu o Presidente de Rio Vermelho, CL Isaias para ler a mensagem do presidente Internacional.

Logo em seguida convidou o CL José Xisto, do Lions Clube Monlevade Sobral, Assessor de Protocolo do Distrito LC 12 para proferir a palestra sobre Protocolo. O CL José Xisto esclareceu a todos sobre normas de protocolo e tirou a dúvidas dos companheiros.

O Presidente de Divisão, CL Geraldo Neres falou sobre o Dia do Movimento Leonístico, dia 08 de outubro, pediu aos clubes que fizessem algum trabalho na comunidade visando comemorar e divulgar esse dia.

Terminando a reunião CL Neres divulgou o Clube que levou a maior delegação proporcional no 1] Comitê Assessor, que foi o Lions Clube Itabira centro. Agradeceu a todos pela presença e saudou o pavilhão nacional e convidou a todos os clubes a pedido da Presidente do Lions de Guanhães que fossem até a sede do clube para plantar uma árvore na frente da sede social, em comemoração ao dia da árvore.
 Companheiros e companheiras dos clubes da divisão C3, durante plantio de árvore
                                                                   Companheiros na plenária.
                                                      1ª estrofe e estribilho à bandeira

                                                  Recepção dos clubes na estação Rodoviária.
O Presidente de Divisão, CL Geraldo Neres e a presidente do Lions de Guanhães, CaL Sévera e demais companheiros da divisão C3, durante plantio da árvore em frente a sede social do clube de Guanhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário