quinta-feira, 30 de setembro de 2010

LIONS BOA VIAGEM FAZ FESTIVA CONJUNTA COM LC RECIFE AFOGADOS E LC RECIFE CAXANGÁ‏

Na noite desta quarta-feira dia 29.09.2010 nos salões do CÍRCULO MILITAR DO RECIFE, os LC DE RECIFE BOA VIAGEM, LC RECIFE AFOGADOS e LC RECIFE CAXANGÁ realizaram uma Assembleia Geral festiva para comemorar e festejar as Domadoras.




Os trabalhos foram abertos pelo CL LUIZ FRANCISCO DE FIGUEIREDO,Presidente do LC RECIFE BOA VIAGEM que logo passou a direção do encontro para a Cal ELIANE PIRES, Presidente do LC RECIFE AFOGADOS.



A composição da mesa esteve à cargo da Cal ANA LÚCIA Diretora Social do LC RECIFE BOA VIAGEM e contou com a presença dos CCLL LUIZ FRANCISCO FIGUEIREDO e sua DM APURINAN,Cal ELIANE PIRES e o seu CL FRED PIRES,o CL JOÃO PEREIRA SILVA e sua DM JOSILENE, Coordenadora do Gabinete de Integração de PE, CL AMIR PAULO DE ALBUQUERQUE

2º Vice-Governador do DLA3,CL IRAEL PAIVA DO REGO-Presidente da Região "B",o CL ARISTÓTELES JOSÉ RIBEIRO-Presidente da Divisão "B-3", O CL UBIRAJARA EMANUEL TAVARES DE MELO-Past Presidente do LC RECIFE AFOGADOS e o CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA-Secretário do LC DE RECIFE BOA VIAGEM.
O CL FIGUEIREDO ainda quando fazia uso da palavra fez registro da importância do papel da mulher no Leonismo, lembrando que na 70ª convenção do LIONS INTERNACIONAL em TAIPÉ-CHINA de 1987,todas as prerrogativas de companheira leão foram asseguradas para a mulher no leonismo.

A invocação a DEUS foi proferida brilhantemente pela Cal NORMA DUBEUX do LC BOA VIAGEM, sendo o Pavilhão Nacional guarnecido pelas companheiras GRAÇA e SÔNIA,respectivamente do LC CAXANGÁ e do LC BOA VIAGEM.

À seguir a Presidente ELIANE PIRES nomeou a Cal ZÉLIA do LC RECIFE AFOGADOS,como Mestre de Cerimônia, que teve uma atuação impecável.

A Cal ZÉLIA se dirigindo a todos os convidados e companheiros dos três clubes presentes, disse de sua alegria pela realização da Assembleia conjunta, salientando da importãncia deste intercâmbio para um companheirismo saudável.




A Cal ZÉLIA logo a seguir convidou as companheiras ANA LÚCIA,JOSENITA,LENIR, respectivamente Diretoras Sociais dos citados clubes,todas tendo se reportado as efemérides e aniversariantes do mês de Setembro de 2010.


Na ocasião foi prestada significativa homenagem aos companheiros e companheiras gaúchos, pela passagem do aniversário de 20 de setembro de 1835,quando foi proclamada a República do Rio Grande do Sul- marco inicial e o mais longo e um dos significativos da Guerra dos Farrapos contra o Império, de 1835 à 1845.

A Cal ELIANE reassumiu os trabalhos e convidou o CL FRED PIRES para apresentar o Palestrante da noite, o CL UBIRAJARA, que fez brilhante alocução homenageando as Domadoras e a mulher Companheira Leão.

Ainda como homenagem as companheiras presentes à mesa dos trabalhos, a Presidente CAL ELIANE, sequencialmente, passou a direção dos trabalhos para a companheira APURINAN e essa à Cal JOSILENE que no final fez um belo agradecimento pela participação de todos, convidando os presentes para participarem de um lauto jantar.

Um registro para a encantadora apresentação da Cal IVETE,esposa do Palestrante UBIRAJARA, que de forma magistral cantou um belo fado Português.

Na reportagem fotográfica uma visão geral do grande companheirismo que reinou durante o feliz encontro.

Cordialmente,

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
JC LIONS NEWS - DLA3
Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário