terça-feira, 21 de setembro de 2010

LIONS CLUBE DE CABO FRIO PROMOVE AÇÃO SOCIAL

LIONS CLUBE DE CABO FRIO PROMOVE AÇÃO SOCIAL

Para conhecimento dos companheiros e companheiras, o Lions Clube de Cabo Frio realizou nos dias 17 e 18 de Setembro, ação social abrangendo os seguintes temas:

Doação de 34 pares de óculos para as crianças das escolas Municipais -

Teste de glicose, aferição da pressão arterial, teste vocacional, emissão de carteira de trabalho com a ajuda do PIP Pedro Aurélio e fisioterapia (massagens).

Colaboraram com o nosso evento a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, Ferlagos, Universidade Veiga de Almeida, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Educação, e Secretaria de Saude. A todos o Lions Clube de Cabo Frio.

agradece.

Veja algumas fotos do evento.

Saudações Leonisticas. Cl. Ariqueza -

Lions Clube de Cabo Frio.



Um comentário:

  1. Caros senhores, sou Nilzete de Oliveira, tenho 60 anos, cadeirante, na luta contra CA a 25 anos, nunca desisti de realizar meus sonhos e fiz vestibular e hoje curso Serviço Social(noite) na Veiga de Almeida(bolsa de 75% por cento) porém ganho salário minimo e pago aluguel entre outros encargos, é muito difícil o meu ir e vir para a faculdade(longe de minha residencia.Já algum tempo ganhei um triciclo eletrico, mas já está velhinho, e a manutenção é muito cara, mas preciso dele para andar pela cidade, pois luto muito pela causa das pessoas com deficiencia (sozinha).Desejo saber dos senhores se existe alguma possibilidade de realização de um evento beneficiente para assim adquirir um triciclo para deficiente a gazolina(manutenção bem mais barata e qualquer lugar faz)
    peço desculpas por este pedido, mas não tenho a quem recorrer, então pesquizei e os achei pela internet.Desde de já coloco-me a inteira disposição.
    Moro na Rua Atenas, 30 Kitinete 09 Jardim Excelsior-Cabo frio Cep 28915120 - tel fixo 26468986
    peço gentileza de responder positivo ou não. Obrigada

    ResponderExcluir