terça-feira, 7 de setembro de 2010

CORAL LIONS DE SERGIPE

O CORAL LIONS DE SERGIPE foi criado com o propósito de integrar os Clubes de Lions do nosso Estado.

Através da música, nós, Integrantes da Associação Internacional de Lions Clubes, pregamos a União, o Companheirismos e a vontade de Servir.

Em nossos ensaios e nas apresentações que realizamos, mostramos às plateias que nos assistem a nossa vontade e a pré-disposição que temos de servir aos mais necessitados de maneira alegre e feliz, através do canto.
Tudo começou em 2006. A ideia foi lançada, o nosso Coral tomou forma e começou a cantar.

Os integrantes foram chegando, uns convidando outros e o Ex-CL Jader Fernandes do então Lions Clube de Aracaju Gragerú, foi o nosso primeiro regente.
Até junho de 2008 o Coral Lions de Sergipe teve uma participação muito ativa; algumas apresentações em eventos internos do Lions e até mesmo algumas exibições externas como por exemplo no Festival Cultural de Laranjeiras,
Semana da Mulher Contabilista, no Centro Cultural da UNIMED e outras mais.
Em julho de 2008, nosso Coral entra em sua segunda fase. Passa a nos reger
o Prof. Jairo Melo da Silva, renomado regente sergipano, quando começamos a cantar em quatro vozes.

Com 35 membros, oriundos de quase todos os Clubes de Lions de Sergipe, distribuídos nos quatro naipes, estamos sempre presentes nos eventos oficiais do Lions, como por exemplo:

Convenções e Conselhos Distritais realizados em Aracaju e em outras cidades dos estados de Alagoas e Pernambuco; apresentações na comunidade sergipana levando o nome do Lions e da nossa música por ocasião do Natal, cantando em Igrejas e Praças, juntamente com outros Corais de Aracaju.

Recentemente participamos do 20º ENCONTRO SERGIPANO DE CORAIS – ESCO, promovido pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE, ocasião em que mais de 20 Corais de Sergipe, participaram.

CORAL LIONS DE SERGIPE

“A UNIÃO, O COPANHEIRISMO E A VONTADE DE SERVIR ATRAVÉS DA MÚSICA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário