segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CAMPANHA "DOE SANGUE, DOE VIDA"‏

“ Querido(a) Companheiro(a)” ,
É com grande alegria que compartilhamos com você mais uma Campanha em favor dos nossos irmãos menos favorecidos que sofrem de doenças graves.

Em ação conjunta, o Lions Clube Aracaju João Bezerra e Lions Clube Aracaju Ivone de Menezes Vieira, em visita habitual ao Hemose de Sergipe, detectou grande necessidade de sangue para atender esta camada da sociedade que sofre pela falta do tecido conjuntivo líquido que mantém a vida do nosso organismo, o sangue.

Sensibilizados com a história de vida de cada doente, nos mobilizamos urgentemente, atendendo assim o clamor dos Hemofílicos e dos portadores de Anemia Falciforme.

Com a graça de Deus, dos homens e mulheres de boa vontade, o nosso pedido foi aceito prontamente tanto pelos nossos amigos, como pelos integrantes do Clube de Aventureiros "Pedras Preciosas".

Para sua apreciação, segue abaixo o registro através de fotos e documentários deste momento que marcou a nossa presença nas vidas de seres que carregam na face a história de suas vidas...

Este também é o nosso objetivo: Iluminar com o *Farol da Esperança* este mundo tão carente de "Luz"...

Um comentário:

  1. Você está salvando vidas!

    Agradecemos aos usuários que participam do movimento de doação de sangue. Com o inverno, no entanto, os números de doadores tendem a diminuir. Se você tem um blog e quer ser nosso parceiro, divulgando a doação de sangue, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    A doação de sangue é um exercício de cidadania.

    Att.,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir